terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lições de piano Piano Usando Foguete

"Algum dia eu gostaria de aprender a tocar piano." Eu tenho ouvido isso muitas vezes, mas de alguma forma tempo e dinheiro parece ficar no caminho. Agora temos uma solução para ambos os problemas. A tecnologia tornou possível para as pessoas a realizar seus sonhos. Primeiro, a música digital fez com que o teclado barato de som hoje tão bom quanto seus colegas cara de poucos anos atrás. Você pode comprar um bom teclado para menos de US $ 100. Segundo, a internet tornou possível para as lições a serem entregues a muitas pessoas simultaneamente, ao invés de apenas um de cada vez por um professor em um estúdio privado. As lições de piano pode ser baixado para que você use qualquer momento que for conveniente para você. A entrega de lições sobre a internet fez com que o custo minúsculo comparado a ir a um estúdio para aulas.

Piano foguete é, sem dúvida, a melhor escolha para a maioria das pessoas que querem aprender a tocar piano sem quebrar o banco. Mesmo se você não gastar mais dinheiro em lições, você seria duramente pressionado para encontrar um produto de melhor qualidade. As aulas foram desenvolvidas por Ashleigh Southam, um músico profissional e artista de jazz. Iniciante, Intermediário, Avançado e estudantes serão beneficiados com essas lições. Eles são apresentados em multimídia. Vídeo numerosos e clipes de áudio estão contidas durante as aulas que demonstram exatamente o que uma música deve soar e parecer. Aulas de piano foguete vai te ensinar qualquer estilo de música que você quer aprender a tocar: jazz, rock, pop, gospel, blues, ou clássico.

Estas não são as lições de sua mãe piano. Para a maioria das pessoas, a ponto de aprender a tocar é o relaxamento, prazer e se divertir! Ashleigh entende isso. Sim, para se tornar altamente qualificados uma pessoa precisaria gastar muitas horas praticando exercícios de velocidade, arpejos e escalas, eu sei, porque eu fiz. No entanto, para jogar por prazer que você não precisa de horas de prática a cada dia.

Sendo de formação clássica é algo que eu nunca vai se arrepender, mas eu nunca fui capaz de sentar e jogar por diversão. A menos que eu tinha memorizado a peça, eu precisava de partituras para jogar. Não há nada de errado com isso, exceto que você não tê-lo sempre à mão. Os momentos mais memoráveis ​​e feliz quando as pessoas se reúnem em torno do piano para cantar ou apenas escutar freqüentemente são espontâneas. Eu desejava aprender a tocar de ouvido; Piano foguete tornou isso possível. É possível que você também. Junte-se Ashleigh e me em aprender a tocar piano!

Partner

Search Box