quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Álbuns de fotos on-line

Com a fotografia de filme normal agora desaparecendo fotografia digital é agora tomando o controle. Portanto, não é de estranhar que mais e mais pessoas estão usando câmeras digitais. As câmeras digitais estão agora prontamente disponíveis e cada vez menores. Agora, quase todos os celulares tem uma câmera sobre ela. Mesmo canetas e outros itens estranhos todos os dias estão sendo equipados com pequenas câmeras digitais.

Basta olhar em torno de você agora você provavelmente tem algo com uma câmera digital ao seu alcance. É talvez o seu celular ou até mesmo a sua web cam, o ponto é que você quase sempre tem algo que captura fotografias digitais perto de você na maioria das vezes do dia. Quem sabe muito em breve eles possam produzir uma cama com uma câmera digital para você tirar fotos a si mesmo enquanto você dorme ou mesmo uma colher com uma câmera digital para que você possa tirar fotos do interior de sua boca quando você come.

Porque na terra você gostaria de ter-se imagens nas duas últimas situações mencionadas bate-me, mas hey, todos sabemos que se for alguém remotamente possível é obrigado a produzir tal um gizmo.

Todas as piadas de lado, porém, eu estou no amor com a minha câmera digital e sempre que eu sair de férias ou de algum lugar que eu sempre divertido levar minha câmera digital comigo. Às vezes eu até mesmo levar duas câmeras digitais comigo, não me pergunte por que diabos eu faço isso. Só sei que eu faço e vamos deixar por isso mesmo. Sim, eu sei que eu sou louco, por vezes, mas vamos deixar por isso mesmo, ok.

Os benefícios de usar uma câmera digital sobre as câmeras dia normal antigamente são muitos. Sendo o principal deles você não tem que carregar sacos e sacos de inorder filme para tirar centenas de fotografias, como a câmera digital permite que você faça. Com uma câmera digital que você acabou de inserir o cartão de memória digital e está pronto. Seu cartão de memória digital também é reutilizável, basta apagar as imagens armazenadas nele e ter mais em seu lugar.

Há também outras vantagens com o uso de uma câmera digital mais usar a câmera de filme tradicional. Você pode imediatamente olhar para qualquer fotos tiradas na tela pouco encontrado na maioria das câmeras digitais. Se você não gosta da fotografia você pode imediatamente apagá-la e tomar um outro. A maioria das câmeras digitais vêm agora com zoom digital que lhe permite aplicar zoom em seu assunto, tanto quanto X 10 ou até mais. Isto permite-lhe tirar as fotos do que você realmente deseja capturar tão perto quanto seu zoom permite que você comece.

Outra vantagem de usar uma câmera digital é que você não tem que esperar por suas fotos para serem desenvolvidos. Você nunca tem que esperar mesmo para o tempo mínimo necessário para desenvolver filmes agora, que eu acho que é atualmente uma hour.With uma câmera digital você simplesmente conectá-lo ao seu computador e clique em alguns botões e todas as suas fotografias são transferidas para seu computador.

Recentes avanços na tecnologia permitem agora que você mesmo conectar sua câmera digital diretamente para a impressora e tê-los imediatamente impressas em papel brilhante imagem que faz com que o olhar fotografia como as fotografias que você teria se desenvolvido em seu Walmart local. Você pode imediatamente compartilhar essas fotos com amigos e familiares. Você pode até mesmo dar a todos as suas próprias cópias de suas fotos favoritas.

Que tal se você não tiver uma impressora? Como você pode compartilhar suas fotografias digitais que você baixou para o seu computador com os amigos e família? Bem, você poderia transferir as fotos para um CD ou pen drive USB. A pessoa que você é compartilhar as imagens com que pode então fazer exame com eles e baixar as fotos em seu próprio computador ou tê-los impressos em uma loja de fotografia local.

No entanto, há uma maneira mais fácil de compartilhar suas fotos especialmente se você estiver conectado à internet. Ele envolve o uso de um serviço de compartilhamento de imagens para armazenar suas fotografias. Como isso funciona? É muito fácil se você me perguntar. Tudo que você tem a fazer é registrar uma conta, que na maioria dos casos é gratuito. Depois de ter sua conta de tudo que você tem a fazer é login, criar um álbum e fazer upload de suas fotos do seu computador para sua conta compartilhamento de imagens, usando as ferramentas fornecidas no seu painel de controle da conta.

Parece simples, não? Bem, isso é porque ele realmente é. Depois de ter fotos enviadas on-line você pode compartilhá-los com a família e amigos, basta você enviar um e-mail. Mais uma vez, você pode fazer tudo isso a partir do painel de controle.

Lá você tem! Divirta-se com sua câmera digital.

Partner

Search Box