terça-feira, 9 de agosto de 2011

Molduras Para Qualquer foto do bebê e muito mais!

Para qualquer família que tenha molduras crianças bebê são itens muito importantes. Claro, os pais gostam de mostrar os seus baixinhos, tanto quanto possível ea escolha de um enquadramento adequado pode fazer a diferença entre um bom instantâneo e uma obra-prima fotográfica. Há muitas opções quando se trata de escolher o quadro certo para o tot pouco, mas com certeza, uma marca se destaca.

Sim, as imagens por Ellen apresenta quadros originais do bebê imagem que são especialmente projetados para primeira foto do bebê. Pela primeira foto, eu quero dizer sonograma da criança ou imagem de ultra-som que a maioria dos pais recebem durante um check-up quando a mãe é de cerca de 18 meses de gravidez. Este é verdadeiramente primeira foto do bebê. Eu adorei as imagens de ultra-som da minha filha.

Ela era cheia de vida ea enfermeira recomendou que temos um monte de sono, enquanto nós possivelmente poderia. Nossa filha se contorceu em torno de um lote que a enfermeira tinha uma boa oportunidade para pegar algumas imagens realmente bonitas de ela enquanto ela estava rolando.

De tudo, uma das imagens parece ser um instantâneo da nossa filha acenando para nós. Este é o meu favorito absoluto das imagens de ultra-som e eu queria moldá-la. Infelizmente, olhei através de um grande número de frames de retrato do bebê sem sucesso. Eu não parecem encontrar murchar o tamanho certo ou forma para atender às primeiras snapshots do nosso bebê.

Meu próximo passo foi deixar meu amigo, a Internet, se envolver e não fiquei decepcionado. Encontrei Imagens por Ellyn em nenhum momento a todos. Esta empresa é especializada em molduras bebê imagem projetada especificamente para imagens de ultra-som. Depois de apenas alguns cliques e uma decisão difícil, eu estava no meu caminho para receber uma lembrança que vou tesouro para a minha vida.

Os frames de retrato do bebê são feitos de madeira, ambos são de longa duração, bem como se adequar a qualquer decoração. A imagem ultra-som é protegido por um suporte especial e uma superfície de vidro no rosto da imagem. A abertura do quadro também é o tamanho perfeito para uma imagem de ultra-som. Você não precisa de cortar ou ampliar a impressão de ultra-som para acomodar essas molduras bebê. No entanto, a única coisa que foi complicado a tarefa era escolher as palavras certas para o item. Você pode selecionar qualquer um a partir do número de demonstrações sentimentais que estão disponíveis para os quadros de retrato do bebê. A nota pouco de sentimento adiciona um toque maravilhoso para a lembrança. Realmente, eu sempre prezamos foto muito meu primeiro bebê!

Partner

Search Box