sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PC Satellite TV comentário

Recentemente tenho vindo a testar programas diferentes para assistir televisão por satélite no meu PC. Nem todos esses programas são criados iguais. Eles diferem em termos de qualidade de imagem, confiabilidade e o número e tipos de estações que você pode receber.

PC Satellite TV é um dos melhores programas que eu encontrei até agora. Fora de todos os programas e assinaturas on-line Eu testei ele tem o melhor preço e variedade programa que eu já vi. Dependendo do tipo de programa que eles oferecem 3000-4000 canais de TV para uma taxa de uma vez só de R $ 49,95 para acesso instantâneo. Esta é de longe o melhor preço para a qualidade que eu tenho visto de soluções PC TV via satélite.

TV por satélite outras soluções PC tinha um número similar de canais, mas muitas vezes eu achei que não poderia vê-los porque eles estavam em línguas estrangeiras ou tinha outras restrições que não foram mencionados quando eu comprei o pacote. O que pode ser muito irritante é quando você tem falhas nas transmissões esportivas. Eu não vi isso com PC TV por satélite. A qualidade da imagem sempre foi superior.

Eu estou usando ele há vários meses. Originalmente eu havia pago a 150,00 dolares eles usavam para carregar naquela época - ainda pensei que era um grande negócio para ficar TV por satélite PC. E eu tenho amigos que pagou US $ 300 ou mais para o mesmo tipo de serviço de TV através da Internet. Apenas imagine quanto dinheiro você pode salvar apenas por cortar nas despesas mensais de televisão por satélite.

Entre os 3000 canais que eles oferecem em todo o mundo, você pode assistir a esportes de diversos países - principalmente a partir de os EUA ea Europa. Você acabou de instalar o software no seu PC ou laptop e não se preocupar com mais nada. É muito fácil de usar. Você pode navegar através de milhares de canais de todo o mundo. Eles incluem esportes, comédia, notícias, filmes, canais de música, tempo, educacionais e mostrar às crianças e muito mais - muito mais do que você pode assistir.

Às vezes, será difícil escolher - dada a grande variedade de opções que eles oferecem. Uma vez instalado o PC TV por satélite no seu computador você será tudo definido. Não há taxa mais nem todos os custos escondidos.

O software inclui uma adesão automática para receber todos os canais. Ele ainda permite que você capture canais a partir de qualquer local do mundo. Imagine viajar para o exterior e ainda assim ser capaz de ver sua série de TV favorito ou evento esportivo. Você tem essa flexibilidade, pois você pode usá-lo em sua TV em casa, assim como em um laptop, enquanto você tiver uma conexão Internet disponível.

Eu só desejo que eu tinha encontrado esse software antes - Eu poderia ter economizado muito dinheiro. Eles ainda oferecem uma garantia dinheiro de volta se você não estiver satisfeito.

Se você acha que você está pagando demais para o seu serviço de satélite ou se você quiser assistir mais estações de TV que você simplesmente não pode receber agora mesmo PC TV por satélite pode ser para você.

Partner

Search Box