terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotografia - O sua Lente No Mundo

Eu poderia começar dizendo que a fotografia é o processo de gravação de imagens através da captura de luz em um meio sensível à luz, como um filme ou ... Mas eu espero que você não mente, ao invés de compartilhamento de informações que é acessível em qualquer biblioteca que eu gostaria de falar sobre o que me faz apaixonado pela fotografia.

Quando eu penso sobre a fotografia penso em um meio que é uma forma visual de expressão. De acordo com o objetivo, que pode expressar uma ideia comercial ou artístico. Para mim, pessoalmente, a fotografia é uma forma artística de expressão, uma forma maravilhosa de apresentar uma idéia rapidamente - em questão de segundos, por meio visual.

Há algo fascinante sobre como os humanos percebem o seu ambiente. Por exemplo julgamos simpatia de uma pessoa dentro de uma fração de segundo. Assim, estudar e compreender a forma complexa em que um indivíduo percebe o mundo em torno deles é uma grande ferramenta. Ele permite que o fotógrafo para comunicar idéias sem usar palavras. Isso dá às pessoas a visualização da imagem a liberdade de interpretar a foto da maneira que é única para eles e ao fotógrafo a capacidade de atravessar as fronteiras da geografia, sexo, idade, raça e até mesmo educação. .

Na técnica de fotografia conceptual e artística também serve como uma ferramenta para expressar idéias. Esta técnica pode ser tão simples como uma caixa com um buraco que tem dentro de papel fotográfico, ou tão complicada como a montanha de equipamentos encontrados em um tiro profissional. O que quer que enfatiza o conceito inicial por trás da foto ea idéia é perfeito. .

Fotografia para mim é um exemplo da maneira em que vejo o meu ambiente, eu tento expressar meus sentimentos sobre o meu mundo através de minhas fotos. É um processo em desenvolvimento, mudando à medida que eu cresço. Ele me permite ficar para trás, para olhar e aprender sobre outras pessoas, culturas e lugares. Meus temas são pessoais e ao mesmo tempo, eles se referem a toda a humanidade, como estamos encaixados entre família, sociedade, meio ambiente e políticas e como que nos molda.

A fotografia é a lente que está me ajudando a crescer e se desenvolver como pessoa e espero que através da partilha esta viagem, eu sou capaz de afetar e melhorar a vida dos outros também.

Semra Gencay

Partner

Search Box