segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você tem que fazer para ganhar o Factor-X?

Resumo:
Quantas vezes você se sentou em casa assistindo X-Factor (Reino Unido) ou American Idol (EUA) e pensou para si mesmo: "Eu poderia fazer isso!" - Eu sei que tenho.

Deixe-me contar um pouco sobre mim e lhe dar uma idéia sobre o que me qualifica para escrever este "Como Fazer" artigo. Meu nome é Tony West, eu sou um Entertainer Professional e Intérprete Cabaret com um excesso de 25 anos realizando a história para o meu crédito. Comecei minha carreira como palco de volta na década de 1980 trabalhando para várias organizações como músico profissional, ultimamente, como um Artiste Cabaret. Acredite, eu já trabalhei com o "Bom, ruim, ea aweful maldito!" Vamos começar a trabalhar ...



Se você estiver indo para ficar a menor chance de entrar em um teste para o X-Factor, ou American Idol, você vai precisar saber um pouco sobre as ferramentas que você vai precisar, a fim de obter-se notado à frente de dezenas de milhares de outros aspirantes a estrelas da música pop.

Atitude!

Ter uma atitude boa, equilibrada para o seu objectivo final é possivelmente o ativo mais importante que você pode ter em sua busca para se tornar rico e famoso. Não cometa o erro fatal de começá-la em sua cabeça que "você é uma estrela natural," significado ", você está garantido para o sucesso." Se essa é a sua atitude, então você está indo para uma queda, antes mesmo de começar a se tornar um contendor.

Humildade!

É sempre bom lembrar que lá vão estar milhares de pessoas que são muito melhores do que você. Musicalmente eles estão mais bem realizada, Fisicamente, parece melhor, mas o que 99% destes pretensos espero que falta é "HUMILDADE!" Sim, isso mesmo. Pergunte a você mesmo uma pergunta:?.. Você gosta de pessoas que estão cheios da sua própria auto-importância "Não muito bem que é um bom começo Ninguém gosta de um burro inteligente que pensa thay são ruas à frente da concorrência 9 em cada 10 pessoas que . pensar desta forma são de facto se escondendo atrás de um véu que encobre as suas inseguranças Em suma, é uma put-on bravata, chame do que quiser e sem dúvida que vale a pena ser humilde Assim, para a qualidade requerida seguinte..:

Compreender as suas capacidades e basta ser você mesmo!

Compreender as suas capacidades é importante. Há muitas pessoas que desejam aspirar a grandes alturas, da mesma forma como seu próprio ídolo pop, seja ela - Britney Spears, Barry Manilow, Justin Timberlake, Mariah Carey, Madonna, Kylie Minogue, a lista é interminável. O que é importante para você chegar a um acordo com o agora, é o fato de que essas estrelas já pop, ícones, estrelas super, chamá-los de que você vai, está fazendo o que estão fazendo un uma forma bastante singular. Em outras palavras, "Só de estar themself!" Eles não estão fingindo ser você quando cantam, de modo que você não fingir ser os emulando seu estilo. Scouts mostrar talento não lhe dará uma segunda olhada de um som semelhante, ou cantar no estilo de uma figura já estabelecida pop. Aqui está algo que vai lançar mais luz sobre o que quero dizer.

Nós todos, em algum momento ou outro foi para uma noite de Karaoke. Certo? Para aqueles de vocês que estão lendo este quem não tiver, eu vou esclarecê-lo. Karaoke é um equivalente moderno do que era considerado uma atividade recreativa de 'cantando ao redor do Piano "uma atividade popular a partir de 1900 para aproximadamente meados de 1970. Karaoke veio do Japão, a idéia de que alguém pudesse se levantar e cantar para um pré -gravada faixa de música que tinha as letras incorporadas, o que significa que o cantor cantava junto às faixas de pré-produzidos karaoke, lendo as palavras exibidas na tela da televisão para complementar o desempenho vocal. Para a melhor parte, de Karaoke é divertido, incentiva as pessoas a obter em seus pés e cantar para uma platéia reunida, -. muitas vezes em casas públicas, os quais normalmente não teriam a coragem de fazê-lo, além de cantar no banho No entanto, por um lado, é justo dizer que Karaoke é uma boa fonte de recreação musical, o lado negativo é que os eventos Karaoke tornaram-se também responsável pela criação de uma infinidade de "aspirantes a ídolos pop" que na realidade não têm maior chance de se tornar o ídolo pop que estão emulando, como eu têm de tomar o Papa a uma festa Rave E este é o meu ponto de Karaoke é ótimo para praticar sua técnica vocal, -... Mas isso é tudo novo, você precisa ser você mesmo!

Até agora, você aprendeu alguns fatores importantes, que eu espero que você vai ficar bem em sua busca para ganhar o X-Factor, ou American Idol. Aqui está um resumo:

Atitude - adoptar uma atitude bem antes de começar sua busca pelo estrelato

Humildade - ninguém gosta de um espertalhão. Pessoas quentes para aqueles que são humildes sobre o seu talento

Compreender as suas capacidades e basta ser você mesmo - Isso fala por si!

O capítulo final:

Lembre-se, não importa se você está acima do peso, usa óculos, tem manchas, ou mesmo um cabelo ruim não. O que é importante nesta fase, é que você tem a determinação de vencer. Não espere que portas sejam abertas para você, e as coisas apenas para cair no lugar, porque não vai.

Você precisa ficar focado, trabalhar duro no desenvolvimento de um estilo único para demonstrar a sua capacidade vocal. Eu sei que eu continuo dizendo isso, mas não tente imitar o artista original da música que você espera para realizar a sua audição. Se o fizer, todos os conselhos que eu dei até agora vai ser um desperdício de tempo. Escolha uma música que se adapta à sua personalidade, que diz algo sobre você. Então, praticar o tempo canção e outra vez até que você se sentir totalmente confortável com o alcance vocal da música (as notas baixas e as notas altas), Se você achar que você não pode cantar as notas baixas, ou alta, com clareza e definição , - passar para outra música. E eu quero dizer passar para outra música! Ok, a música que é mais adequado pode não ser sua primeira escolha, e popular, mas é mais provável fazer-lhe justiça, quando você precisar dele. Ok, vamos supor que você tenha escolhido a melhor música para você. Agora, você precisa estar pensando em você, e sua imagem.

Mais uma vez, por favor, não caia na armadilha de emular a sensação de estilo e vestido do seu próprio ídolo pop. Lembre-se: Eles são únicos no que fazem e na forma em que estilo se. Você deve fazer como eles fizeram, - criar seu próprio estilo individual e código de vestimenta. Ligeiramente discreto é sempre bom. Definitivamente nada muito O.T.T. (Por cima) Você quer ser lembrado por sua boa atitude, a sua capacidade vocal única, e seu estilo impecável.

Eu espero que você seja bem sucedido em sua busca para chegar na TV e ganhar o X-factor, ou American Idol. Por favor, deixe-me saber se a informação que eu dei tinha ajudado na estrada para o estrelato.

Boa Sorte!

Tony Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box