segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não se contentar com menos do que artística

Decorar a sua casa nunca deve ser algo que você tomar de ânimo leve ou fazer com facilidade. Em vez disso, o espaço de decoração especial que você chama de lar deveria ser um processo que exige cuidado e atenção aos detalhes. Um dos meus maiores pet peeves é ver as pessoas ser descuidados sobre como planejar e criar as atmosferas de suas casas. Uma das maneiras mais fáceis que você pode atualizar o ambiente de sua casa é ir para a arte moldada em vez de arte sem moldura.

A coisa sobre a sua casa, não importa o que parece, é que ele absolutamente reflete quem você é. Eu não acredito que as pessoas que dizem: "bem, esta é apenas a minha casa, mas não refletem realmente quem eu sou ou minha personalidade." Discordo totalmente. Eu acredito que o ambiente que você escolher para viver diz muito sobre quem você é sobre a maneira como você está escolhendo para viver a sua vida. Escolhendo artística pode ser uma decisão pequena, mas significativa entre muitos que irá aumentar a qualidade de sua vida e de sua morada.

Arte quadro é incrível porque é bonita e elegante. Não há nada pior do que ver um grande pedaço de arte de qualquer natureza deixados sem um quadro. Arte quadro adiciona um nível de estilo e sofisticação que a arte sem moldura apenas não levar a uma casa. Ninguém quer a sua casa para se sentir polido ou inacabada, mas é exatamente isso que ter uma casa sem arte moldada sente.

Fiquei apaixonada por arte moldada quando eu tirei algumas classes de arte da faculdade há muito tempo atrás. Eu nunca tinha percebido o valor que a arte emoldurada - o meu professor era um forte defensor da arte moldada - adicionado a uma casa. Eu aprendi uma vez que estas aulas de arte infames apenas quanto valor você deve colocar na casa. Afinal, em todo o mundo há apenas um pequeno lugar que você chama de lar. Portanto, você deve tomar cuidado e preocupação para a criação de um espaço que é adequado para suas necessidades e que reflete totalmente quem você é. A vida é muito curta para gastá-lo em uma casa que não lhe traz satisfação e alegria.

Então olhe para grandes obras de arte emoldurada, se você não tem nenhum. Veja o que eles vão adicionar à sua casa e, portanto, a sua vida. Você pode apenas ser surpreendido e ir à procura de arte mais moldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box