domingo, 8 de abril de 2012

Não me atrevo a Chamar isso de Arte Tattoo?

Tenho sido um artista enquanto me lembro. Na verdade, eu lembro do meu professor de jardim de infância enviar notas casa para meus pais dizendo-lhes o quanto eu destacou em todas as áreas ligadas à arte. Ela lhes disse que eu tinha um grande potencial para ser um artista maravilhoso. Então era natural quando decidi cursar uma universidade para estudar arte e, quando fui contratado por uma revista para executar seu departamento de arte. Uma das tarefas mais fascinantes que tive até agora é visitar lojas de tatuagens diversas, a fim de escrever uma peça sobre a arte da tatuagem para nossa revista.

Eu estava um pouco hesitante em trabalhar neste projeto porque meu objetivo era conseguir um quadro bem definido de que tipos de arte da tatuagem são os mais populares agora e para descobrir as principais razões pelas quais as pessoas estão correndo para conseguir arte da tatuagem em vários locais de seus corpos. Meu principal problema era que eu nunca tinha realmente considerado tatuagens arte. Então eu me esforcei sobre como eu deveria escrever uma peça sobre a "arte da tatuagem" quando eu não concordava que era a verdadeira arte.

Durante o projeto meu fotógrafo e eu passei um tempo em dez diferentes lojas de arte da tatuagem. Entrevistamos cada proprietário, tatuadores vários em cada loja, e vários clientes em cada lugar que nós fomos. Meu fotógrafo fez várias sessões de fotos formais e informais para obter fotos suficientes da arte da tatuagem para o nosso pedaço. Eu estava sinceramente espantado com o que eu descobri como eu trabalhei sobre esta peça. Eu aprendi que a arte realmente tatuagem é uma arte. Eu aprendi que é muito mais detalhada, complexa e às vezes bonito do que eu jamais esperava que fosse.

Eu mudei de idéia sobre arte da tatuagem primariamente como eu discuti a profissão com o artista tatuar. Eles tiveram as histórias mais fascinantes de como hey aprendeu a fazer arte da tatuagem e do porquê de eles desejavam fazê-lo em primeiro lugar. Eles compartilharam sobre os sonhos ao longo da vida de conseguir tornar o corpo humano mais belo e de seus anos de luta através da arte e várias aulas de desenho para aperfeiçoar suas habilidades para criar arte da tatuagem.

Todo o processo de alguém que recebe arte da tatuagem em seu corpo é muito mais complicado do que eu imaginava. De fato, pelo tempo que eu terminei a minha parte que eu não tinha nada, mas respeito e admiração por tudo que envolve o processo de fazer arte da tatuagem uma realidade para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box