terça-feira, 20 de setembro de 2011

Super Nintendo liderou o caminho com grandes jogos

A indústria de videogames explodiu nos últimos cinco anos. Quando eu era criança eu lembro de ter jogado um Atari e um sistema de jogo Nintendo. Eu amei esses dois sistemas de jogos, porque eles tinham jogos que foram divertido de jogar. No entanto, tanto quanto eu amei os jogos nesses sistemas, quando Super Nintendo veio um tempo ele tocou todos os sistemas de jogo anterior fora da água.

Super Nintendo começou a muitos grandes tendências para a Companhia, incluindo Nintendo Super Mario World, Super Metroid, Super Mario Kart, F-Zero, e outros. Os gráficos de Super Nintendo não são muito boas para os padrões de hoje, mas quando era novo, era muito à frente de qualquer outro sistema no momento.

Super Mario World foi um grande jogo, pois você pode jogá-lo muito tempo e ainda encontrar coisas novas e diferentes que você poderia fazer. Super Mario World tinha muito poucos diferentes itens escondidos e jogos que iria mantê-lo entretido para sempre. Super Metroid foi um modo de jogo frente de seu tempo em gráficos e enredo. Eu adorava jogar este jogo, porque não havia nada parecido no mercado na época. Super Nintendo era capaz de dar a série Metroid os gráficos que ele precisava fazer justiça à experiência única que o jogo estava tentando para permitir ao usuário.

Acho que o meu jogo favorito para jogar no Super Nintendo era Super Mario Kart. Eu gostava de jogar este jogo, não para o modo de jogo regular, já que esse modo era muito fácil, mas para o modo de cabeça-de-cabeça. Meu primo e eu costumava jogar este modo por horas, e que ambos desenvolveram técnicas muito especializadas para pop uns dos outros balões. F-Zero também foi outro grande jogo que estava à frente de seu tempo. Os gráficos e velocidade deste jogo foi muito difícil de igualar por qualquer sistema de jogo outros disponíveis no momento. O Super Nintendo Sega realmente machucar chances de competir no mercado de sistema de vídeo game, ea principal razão para isto foi a maneira que Super Nintendo liderou o caminho com grandes jogos.

Partner

Search Box