segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Stream de vídeo do PC para TV

A maioria de nós são fanáticos TV que, se tivermos tempo livre, vamos nos encontrar em frente da televisão. E eu sou um daqueles chamados "viciados em TV". Estou muito interessado em todo o software e hardware que aparecem no mercado que oferecem um excelente acesso a mais canais. Eu pesquisar na Internet. Fiquei espantado que muitas pessoas também estão pesquisando sobre como desfrutar da sua TV assistindo ao mais alto nível.

Enquanto navega Net, existem vários tópicos sobre ter TV no seu PC e assistir a televisão on-line. São esses tópicos não é interessante para ler sobre? Na verdade, esses são muito tópicos interessantes. Por quê? Bem, você não precisa chamar as empresas que oferecem a cabo ou TV por satélite a ter uma grande variedade de canais. Esses tópicos são úteis para ele lhe dar mais informações sobre como você pode transmitir vídeo do PC para TV. Enquanto aprende a informações relacionadas com tal tema, tudo que você precisa é de um sintonizador PCTV e conexão de internet rápida.

De repente, ele cruza a minha mente que eu quero ver os vídeos não no meu PC, mas na nossa TV. Então, como eu vou fazer isso? Eu procuro em "streaming de vídeos do PC para TV". Minha primeira impressão é que não será tão fácil como eu pensei que seria. Continuo pesquisando mais, lendo fóruns e tal. Além disso, outra opção é o U-Broadcast. Eu procurei por ele e descobriu que ele é um produto da Uticasoft. É um visualizador de webcam, sintonizador de TV telespectador, capturador de vídeo e streaming ao vivo servidor.
Existem muitas opções que veio em minha direção. E é realmente difícil decidir. Eu também li os comentários de outras pessoas sobre um determinado software ou hardware para ser capaz de transmitir vídeos da forma mais conveniente. Alguns com sucesso tem o que eles querem, mas, em seguida, uma falha será encontrada. Em seguida, eles vão tentar outras maneiras de transmitir vídeos. Que consome tempo e esforço e dinheiro também, mas vale a pena no final.

Enquanto eu continuar minha busca, eu vou encontrar métodos mais, aqueles específicos que eu possa compartilhar com viciados em TV por aí. Eu vou pedir conselhos de outras pessoas sobre este assunto. Eu vou continuar lendo fóruns e blogs que vai me ajudar a ter o que eu quero. Não é só o pensamento de me capaz de transmitir vídeos, mas sabendo como ele é feito e me capaz de compartilhá-lo, dá aos outros a oportunidade de também desfrutar dos benefícios de streaming de vídeo. Algumas pessoas não têm tempo suficiente como eu pesquisar na internet apenas para obter informações.

Então, eu vou escolher um e eu vou tentar. Se funcionar, vou dizer-lhe o mais rapidamente possível. Se eu falhei, eu ainda vou escrever sobre isso, mas pergunte a outras pessoas que talvez deu errado. Então vou tentar outra. Eu sei que as empresas estão lidando com essa demanda intensa, então eu não estou sozinho. Talvez amanhã ou no dia seguinte, streaming de vídeo vai ser tão fácil como ninguém a partir deste momento esperava que fosse. Então, minha primeira impressão não vai durar mais.

Partner

Search Box