terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sobrecarregar sua inspiração para escrever Canções - É fácil!

Tenho certeza que houve momentos em que você sente que só não pode escrever qualquer coisa. É como se, quanto mais você força-lo a menos que você parece criar. E então, quando você finalmente escrever algo - QUALQUER COISA (um acorde, uma letra, uma melodia ou mesmo apenas um arranhão de uma idéia), você automaticamente rejeitar isso porque você acha que é uma porcaria.

Eu tive esses dias ... na verdade eu ainda faço.

Eu chamo isso de falta de inspiração ".

Mas, eu faço algumas coisas em uma base semanal que rejuvenesce totalmente o meu pensamento criativo. E estas coisas são apenas algumas extremamente simples (e muitas vezes divertida) tarefas que, para ser honesto, todo mundo faz em uma base (ou diário) semanais. Mas, eles totalmente o trabalho.

Aqui eu vou listar três de meus caminhos TOP de como eu fico inspirado para escrever canções e outra vez.

Estes podem ser simples, mas fazê-las certamente irá voltar a cobrar a sua criatividade e outra vez.

Ir ao cinema uma vez por semana

As formas pesado da vida cotidiana pode levá-lo de pedágio quase em uma base mensal. É por isso que eu gosto de sair para aa algumas horas a cada semana para um lugar onde é quase fora de contato com a realidade diária eu atravesso.

Estou naturalmente a falar do cinema ... ou do Cinema. E não importa que filme é ... isso é irrelevante.

Vai ver um filme é incrivelmente inspiradora. Não é apenas o filme em si, é a atmosfera. É a experiência. Pegar um pacote de nachos e um saco de pipoca junto com um refrigerante, os cartazes todos em torno de você promover o próximo "grande filme", ​​e depois, claro, há o filme em si - que muitas vezes me leva para outro mundo.

E este é exatamente o meu ponto. Ir ao cinema é como ir para outro mundo. É um lugar que é quase fora de contato com a realidade, porque de todas as coisas que eu mencionei acima. Lembre-se, a vida cotidiana é a 'norma'. Não há nada inventado ou surreal. Ele pode ficar extremamente entediante e mundano.

Mas os filmes é diferente. Mesmo sem você saber, você está recebendo inspiração empurrado em seu cérebro ... apenas como um sol lindo cenário para a noite, sem aviso prévio. Você não percebe isso até o dia (ou dois) depois, mas a inspiração está lá à espera de ser usado.

Fugir para um mundo diferente significa que você está totalmente desconectado do mundo real. Lembre-se, quando você está criando, você está usando-se sacos de energia ... isso geralmente significa que você está dando para criar. Entrando em um mundo surreal significa que você é apenas levar as coisas IN. É como se inconscientemente re-carregamento da bateria interna.

Falar com alguém NEW uma vez por semana

Isto não é tão fácil como parece para a maioria das pessoas (a menos que seja em sua linha de trabalho para conhecer novas pessoas a cada semana), mas este é o lugar onde você ganha MOST a percepção 'real' de 'pessoas reais'.

Você pode conhecer novas pessoas em toda parte. Para mim, há sempre alguém novo no show de ginástica, biblioteca, bar / clube ou música.

Isto é quase como o oposto de ir ao cinema. É a realidade de hardcore que as pessoas compartilham com você que você está depois. Mas não é tanto "o que eles dizem", mas mais "como dizem".

Como você já deve ter notado, em geral as pessoas gostam de contar histórias e falar sobre eles mesmos. Como alguém que escreve músicas, então você pode usar esses maneirismos a sua vantagem. Se colocar no lugar de outra pessoa quando estão conversando com você. Faça anotações mentais de quaisquer declarações repetitivas que podem fazer.

O que você lembra mais sobre a pessoa? O que se destaca? Que impressão você resta? Faça uma anotação mental destas coisas. Você pode então ou ficção, exagerar ou minimizar esta informação para escrever suas próprias letras. É uma coisa poderosa.

Ouvir pelo menos um novo Artist / Band todas as semanas

Agora o que quero dizer com isto é, ouvir uma música de um artista ou banda nova a cada semana.

A idéia é ouvir algo fresco e para permanecer no topo da cena do songwriting.

Eu amo os artistas / bandas como Sting, Elton John, Beatles, Prince, Coldplay, Nirvana, e muitos, muitos outros ... (Eu amo todos os tipos de música), MAS, o meu ponto aqui é que essas pessoas não estão liberando os registros a cada semana .

Assim, tanto quanto nós adoraríamos ouvir a música que já gosta, devemos abraçar a cena musical em uma base semanal - caso contrário, vamos facilmente tornar-se fora de contato com a forma como certas coisas estão mudando e tomando forma.

Então, quando nós escutamos o novo material de um artista novo, queremos ouvir para fora para como eles estão criando suas canções. Ouvir o modo como se estruturam as suas palavras, suas melodias e seus acordes. Ouça como suas canções são produzidas e arranjadas. O que há de diferente? O que há de novo? Você ouve algo que você gostaria de incorporar em suas composições próprias?

Se assim for, em seguida, pegue esses é a idéia com os dois ouvidos e começar a incluí-los em seu arsenal de composição. A idéia aqui não é copiar o que está fazendo ... mas sim de integrar a idéia que você achar interessante em sua própria criatividade :-)

Shamir

Partner

Search Box