sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A criação de filmes clássicos

Dos milhares, sim, milhares de filmes clássicos que já vi, uma vara poucos na sala de recall na casa da cabeça como se ha tomado a iniciativa de representar todos os filmes clássicos de todos os tempos. Concedida, o debate continua sobre qual é a definição real do termo, "clássica". Tais posições defendem que o termo se refere a tudo o que pertence a um período particular da história, a era clássica.

Outros acreditam clássica é determinado pela qualidade, por graus de excelência e de licença definitiva, autoritário, posteriormente. Outros ainda acham que clássico, como no filme clássico, significa aquilo que é apreciado ou valorizado por maioria e que se levanta para o teste de todos os testes de tempo. Se ele permanece além de sua própria época e se estende até as eras futuro, a vida continuou, as salas de aula e salas de audiência e bibliotecas, é digno de ser considerado um clássico.

Então, como eu crenças em algum lugar no meio, não, vou apenas discutir ou falar, ou a lista de alguns dos meus filmes favoritos clássica. Ou seja, eu vou fingir que me pediram para recomendar filmes clássicos que se deve ver antes de morre um. Vamos lá:

Whatever Happened to Baby Jane ("Mas você ahhhre, Blanche ... ya ahhre numa cadeira de rodas ....")

Gone with the Wind (sim, a oportunidade nesta era pós-moderna para suspender a descrença sobre o papel real de homens e mulheres e sente que Rhett nasty egocêntrica agarrá-lo mais ou menos ... desmaio.)

Cidadão Kane (quando ela está fazendo isso psychotically grande quebra-cabeça em que o espaço, massa úmida, seu campo de perfuração nasal, ecoando no fundo como ele é mostrado, ensimesmado e frustrado, em primeiro plano, as sombras tão ameaçadora como o diálogo ea história deste agora .... cripes)

2001 Odisseia no Espaço, (porque de muitas coisas, mas também porque você tem que vê-lo muitas vezes para "pegar" ele ... ou qualquer parte dele, além de HAL e seu assustador maneiras megalomaníaco .... "Abrir as portas pod bay, Hal. ")

Aqueles de vocês aficionados fílmica pode balk que Casablanca não está na lista ou não foi mencionado. Isso é bobagem, especialmente para um que tenha visto tantos filmes clássicos em particular, e filmes em geral, mas cada vez que ela veio, eu iria transformar o canal.

Então, um dia um dínamo od um diretor de centro de aprendizagem me disse que eu devia estar evitando Casablanca por uma razão: ela disse que quem quer que você assista Casablanca-o rei dos clássicos filmes-com, você vai acabar se casando. Hmmm. Eu me pergunto, será que ele tem que ser um fanático por filmes clássicos, também?

Partner

Search Box