terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pink Floyd The Dark Side of the Moon LP

Resumo:
O registro mais colecionáveis de todos os tempos é o Pink Floyd Dark Side of the Moon LP. Este artigo explica um pouco sobre Pink Floyd e por isso é considerado artigo de coleção de todos os tempos.


Uma coisa que eu encontrei no outro dia foi um álbum/LP 33rpm velocidade Vinyl Record de Pink Floyd e do Dark Side of the Moon. Eu fiz uma pequena pesquisa e descobri que isso é considerado o registro mais colecionáveis de todos os tempos.

Como o proprietário deste disco que eu não estava realmente certo como agir. Eu percebi que é não era grande coisa e que não valia nada para mim, para mantê-lo assim que eu decidi colocar no meu site. Bem, um dos meus sites. Dedico este site estritamente Original Vinyl Records. Para ver a http://vinylrecords.weathat.com visita ao local.

Suficiente sobre a Deixa Falar sobre o meu site maravilhoso encontrar. O lado negro da Lua foi lançada em 1973 por um banco britânico de rock progressivo Pink Floyd. O álbum foi considerado um marco na música rock, já que apresentou canções de rádio muitos amigos como o Money, Time, Us and Them, e Brain Damage/Eclipse, que incorporou novas técnicas de som concreto. A mudança causou alguns críticos a usar o álbum como um ponto de referência para determinar entre blues rock clássico e então novo gênero da música eletrônica. No entanto, toques suaves da obra de nuances líricas e musicais fazem Dark Side of the Moon aparte de tudo o resto.

Dark Side of the Moon explora a natureza das experiências humanas com temas tais como o nascimento, o tempo, a ganância, o conflito, viagem, doença mental e morte. O álbum é considerado por muitos fãs e críticos a opus magnum da banda e é geralmente aclamado como o disco que definiu o som do Pink Floyd

Todos os quatro membros do Pink Floyd, David Gilmour, Nick Mason, Roger Waters e Richard Wright, participou na escrita e na produção do álbum, embora seja o primeiro de cinco consecutivos discos do Pink Floyd, com letras totalmente creditada a Roger Waters. The Dark Side of the Moon, passou 741 semanas na parada de álbuns Billboard EUA baseado em 200, a maior duração na história. É também o quinto álbum mais vendido mundialmente de todos os tempos, vendendo mais de quarenta milhões de unidades.

Como encontrar o álbum não foi o suficiente Eu abri o álbum e descobri que existe embalagem original Posters dentro da luva. Eu cuidadosamente puxado para fora inspeccionado e tirou algumas fotos. Estes cartazes foram vibrantes e parece que eles nunca viram a luz do dia, enquanto que o álbum mostra sinais de desgaste, mas ainda joga bem.

Estou animado para anunciar que o álbum já está à venda nahttp://vinylrecords.weathat.compor um preço muito baixo de $ 24,99, que inclui todos os cartazes e os originais em vinil/LP Álbum do Pink Floyds Dark Side of the Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box