terça-feira, 30 de novembro de 2010

O primeiro passo e o mais importante na aprendizagem de guitarra

Resumo:
A maioria dos amantes da guitarra tocando violão há alguns anos, mas ainda não satisfeita com seu progresso. Eles se sentem como estão ainda no ponto de partida e não pode desfrutar do seu jogo. Este causadas principalmente por a maioria deles não construir uma base forte no início. Descobri que alguns dos alunos de guitarra mesmo apenas tocar guitarra por um a dois anos, mas são mais melhor do que tantos que jogar por mais de cinco anos. Esta é a fundação problemas. Me Myself foi um exemplo quando eu comecei a tocar guitarra há muito tempo.


Os segredos de aprender a tocar guitarra são na sua maioria na base foundation.To ter uma boa base para o sucesso futuro, precisamos de três fatores importantes: -
1.Escutando:
formação da orelha é uma formação deve básicas que cada aluno deve ter guitarra. Mas a maioria deles como evitar este completamente um trabalho chato e demorado. Sem uma boa audição, não somos capazes de passar para nível superior. Para superar este problema, sugiro que os alunos de guitarra pode escolher um dos bem conhecidos de software Ear Training na internet. Descobri que há um software realmente bom poucos que irá melhorar o seu passo a passo, ouvindo e muito divertido. Você se sente como jogar o jogo quando você aprende.
2.Prática Diária: (Ambos os dedos e orelhas)
A prática diária é outra coisa importante que devemos fazer. (Ex.fingers exercícios, a prática para as escalas de base), sugiro que os novatos ESCALAS prática pentatônica no ponto de partida, porque esta escalas são as escalas mais simples que só tem 5 tons. Experimente a prática de 20 a 30 minutos diários. Lembre-se que mesmo a apenas 20 minutos de relaxamento e prática CONCERNTRATION diária é mais eficaz do que algumas horas de prática inconstante.
3.Olhar para um professor:
Você pode encontrar qualquer professor de guitarra particulares ou aulas de violão na internet. Para as minhas opiniões, aprender a tocar guitarra de internet talvez seja melhor por causa da conveniência de tempo e mais barato. Há apenas uma questão de aprender a partir da Internet que as lições que escolher, o que as aulas são realmente funcionam. Me como um amante da guitarra foram tocar guitarra por 15 anos.
Eu faço a pesquisa sobre aulas de guitarra a partir da Internet em 5 anos para mim e para meus grupos. Eu passei um monte de dinheiro para isso. Recentemente Acabei de construir a minha própria página web pouco contando os amantes da guitarra algumas aulas de violão bom que realmente funciona e gostaria de compartilhar com todos vocês.
Se você estiver interessado em aprender a tocar guitarra, visite o meu site em www.geocities.com/bestguitarlessons/bestguitarlessons.html e olhar para ele mesmo.
Atenciosamente,
Don Lee
Para obter informações mais música: http://www.musicinformation.netsons.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box