sábado, 27 de novembro de 2010

Parar a dor livros de guitarra oprimem.

Você provavelmente já percebeu que há um número quase infinito de livros de guitarra aula que você pode comprar. E se você for como eu, provavelmente você já comprou dezenas deles. Você também já deve ter notado que alguns dos livros que levaria várias vidas para dominar! E seria justo dizer que às vezes você não sabe por onde começar? Tanta informação, tão pouco tempo! Não se preocupe, você não está sozinho ...

Eu costumava ficar totalmente dominado pela minha colecção de livros de guitarra. Eu costumava pegar um livro e realmente não sei por onde começar. Eu costumo brincar que com um livro por uma semana ou duas, e depois passar para um outro livro ... mesmo quando eu não tinha dominado o que eu tinha aprendido com o livro. Resultado final? Um sentimento de frustração! A coisa boa sobre esta, porém, era que esta frustração que me inspirou a criar um sistema para obter o máximo dos meus livros. Vamos dar uma olhada agora ...

*** Primeiro Passo: Resumo Rápido ***

Encontre um livro de guitarra que você gostaria de trabalhar. Leia a capa e contracapa só. Quais são algumas coisas que você acha que o livro pode ajudá-lo? Por favor, anote-os agora.

*** Segundo passo: definir o seu propósito ***

Tenha um rápido pensar em seus objetivos musicais. Com seus objetivos em mente, anote seu propósito de estudar o livro. O que exatamente você gostaria de começar a partir do livro? Torná-la específica. Se você acha que o livro não é totalmente relevante para seus objetivos, agora, então NÃO estudar. Vai ser um desperdício de seu tempo valioso. Em vez disso, encontrar um outro livro que é mais relevante.

*** Terceiro Passo: Pré-visualização O Livro ***

Leia o sumário. Como você leu, pergunte a si mesmo ... "Que Uma seção deste livro vai ajudar-me mais com o meu atual metas musical?". Uma vez que você terminar de ler a tabela de conteúdo, escolha a seção que você sente irá ajudá-lo a mais.

*** Quarta Etapa: leitura detalhada ***

Leia a seção que você escolheu na etapa três. Você ainda acha que ele realmente vai ajudar você a alcançar seus objetivos musicais? Se você fizer isso ... ótimo! Se não ... é só repetir o passo três e escolher uma outra seção.

Depois de ler toda a seção, escolha a única coisa em que você acha que irá ajudá-lo a mais. Poderia ser uma lambida específicos, conceito teórico, etc progressão de acordes A idéia é escolher a única coisa que vai beneficiar a sua guitarra que joga mais. A vida é demasiado curta para as coisas práticas que não são extremamente importantes para seu desenvolvimento musical!

*** Quinto passo: começar a trabalhar ***

Prática a coisa que você escolheu na etapa quatro. Praticá-lo como um louco! Realmente trabalhar duro para integrá-lo em seu jogo ou conhecimento. Continue trabalhando nele diariamente até você sentir que você domina it.Depending o que você escolheu, isto poderá levar horas, dias, semanas, meses ou mesmo anos!

Espero que você encontre esse método funciona para você. Poeira fora os livros agora, e começar a trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box