terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Widget Melhor Melodia Para Músicos e Artistas

Resumo:
Novo widget de reverbnation.com


Eu tenho sido um músico durante muitos anos e ao longo dos últimos anos, a rede tem revolucionou completamente o alcance e disponibilidade da minha música.

Tenho sido muito feliz, até à data com a exposição que sites de redes sociais se abriram para mim, meu único incómodo era como sites como MySpace restritivas estão com conteúdo.

A tendência recente tem sido a de dar códigos widget para os usuários e fãs podem postar conteúdo em sites privados, blogs e e-mails.

Este novo widget de reverbnation.com é de longe o melhor que tenho visto até agora.


Informação
A mãe de todos os widgets. Apresentando uma imagem personalizada, informação de banda, música carregados com suas músicas, um vídeo, agenda de shows (com mapa turístico), "juntar-se a lista de discussão" Fan Collector, e muito mais.
Você também pode cruz-promover outros artistas, na parte inferior do widget. Estes artistas são retirados da lista de artistas que você recomendaria, e rodado de forma aleatória. Ótimo para ajudar os amigos, companheiros de selo, em visita parceiros, ou outros artistas você acha que seus fãs gostariam de receber. "


Aqui está um exemplo de uma mina em ação.

http://ephemera.audiomaker.net/example.html

Você pode obter-se em um

http://www.reverbnation.com

Boa sorte a espalhar a palavra.

James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box