terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pet Shop Boys Biografia e Top 10 Songs

Quando eu era criança eu tinha ouvido o Pet Shop Boys no rádio, sempre que novos singles foram liberados, mas não foi até que eu tinha uns 14 ou 15 anos quando comecei a ter mais interesse em sua música. Isso foi porque eu nunca tinha tido tempo para ouvir mais de uma música de cada vez. Eu costumava andar com um grupo de caras na casa do meu amigo frango, e ele tinha o Pet Shop Boys album Discografia e usada para jogar e as vezes mais ouvi-lo o melhor que se tornou. Eu tenho mais de álbuns Pet Shop Boys e agora ouvi-los em uma base regular.

meninos Pet Shop consistem de Neil Tennant e Chris Lowe e são um synthpop dupla de música eletrônica. Eles já venderam mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro desde sua fundação, em 1981, quando eles se conheceram em uma loja de música em Chelsea, Londres. Originalmente, eles eram chamados de West End, por causa da área de Londres que veio, mas finalmente a acordo sobre Pet Shop Boys por causa de um par de seus amigos trabalhava em um pet shop.

Em 1985, o Pet Shop Boys assinou contrato com a Parlophone, gravaram e lançaram o álbum Por favor, em 1986, que contém alguns dos seus mais famosos hits como West End Girls, Opportunities (Let's Make Lots of Money), Suburbia e Love Comes Quickly. West End Girls foi sua primeira vez no # 1 e ele passou a ser # 1 no Canadá, EUA, Finlândia, Irlanda, Hong Kong, Israel, Líbano, Noruega e Nova Zelândia. Disco que é um álbum de remixes das favor também foi lançado em 1986.

1987 foi um ano movimentado para o Pet Shop Boys. O único West End Girls lhes valeu um Brit Award, além de um prêmio Ivor Novello. O álbum foi lançado verdade e eles tiveram algumas sessões de gravação com Dusty Springfield para o single What Have I Done To Deserve This. Outro par de batidas maciças do álbum foram It's A Sin e Rent. O Pet Shop Boys também tocou em um concerto especial de TV para o 10 º aniversário da morte de Elvis, onde eles tocaram Always On My Mind.

Introspective foi o álbum lançado em 1988 que continha também algumas de suas canções mais populares: Left To My Own Devices, I'm Not Scared, Domino Dancing e Always On My Mind único. O Pet Shop Boys fez uma grande turnê de Hong Kong, Japão e Reino Unido e não era até 1990, quando eles lançaram seu quarto álbum Comportamentos que tinha um estilo diferente do seu habitual álbuns mais otimista.

Desde o lançamento da discografia, em 1991, que continha a maioria de seus sucessos dos Pet Shop Boys lançaram vários álbuns de estúdio e álbuns remix e ter escrito e colaborado com muitos outros músicos. O Pet Shop Boys também mudaram seu estilo várias vezes, desde o antigo estilo de treino da Adidas para a nova aparência futurista, como no single Go West.

Alguns dos artistas que trabalharam com o Pet Shop Boys em música e vídeo são: Liza Minelli, Dusty Springfield, Patsy Kensit, Mark Farrow, Barbara Windsor, Ian McKellen, Bernard Sumner, Johnny Marr, Boy George, Blur e David Bowie citar alguns.

Alguns de seus álbuns mais notáveis são por favor, Na verdade, Introspective, Comportamento, Muito, bilingue, Noite, Lançamentos, Fundamental, 1-4 e Disco Pop-Art e algumas de suas canções mais famosas ao longo dos anos foram: West End Girls, Que Fiz Eu Para Merecer Isto, Left To My Own Devices, It's A Sin, Go West, Absolutely Fabulous, aposto que ela não é sua namorada, Se um E Vida (que é a vida como é), I'm With Stupid e Numb.

Meu Top 10 Pet Shop Boys Músicas são os seguintes:

01. Suburbia
02. Que Fiz Eu Para Merecer Isto
03. Deixado com meus próprios
04. Ciúme
05. Uma coisa leva a outra
06. Uma em um milhão
07. Radiophonic
08. Isso não poderia acontecer aqui
09. Opportunities (Let's Make Lots of Money)
10. Um dia memorável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box