quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Top Cinco mais esperado Albums De 2007

A seguir, são meus cinco álbuns mais aguardados de 2007.

1. Radiohead - TBA - TBA.

O último álbum do Radiohead é suposto sair este ano. É a partir de agora não identificado e não há data de lançamento. Eles não têm sequer uma gravadora a partir de agora e não se sabe como o seu álbum será lançado, se ele é liberado. Tudo isso só aumenta a emoção. Radiohead não lança um novo álbum em quatro anos (o tempo voa, não?), De modo que houve um acúmulo muito a este novo álbum.

Eu ouvi algumas faixas que devem estar no novo álbum em gravações ao vivo encontrado online. Eu fui muito feliz com o que eu ouvi. Eu tenho expectativas muito altas para este álbum com a combinação de como "Eraser" bom Thom Yorke foi (um dos meus álbuns top de 2006.) E com a alta qualidade dessas gravações ao vivo.

Meu desejo é que Radiohead não começa a descansar sobre os louros e não tentar coisas idiotas até ao mais baixo denominador comum. Espero que eles saem com o seu álbum mais ambicioso e progressista ainda.

2. Air - Pocket Symphony - 06 março

Eu sou um grande fã do Air. Eu amo todos os seus álbuns. Meu favorito Hz Legend sendo 10 mil por causa de sua esquisitice e abstrações. Mas mesmo seu material mais fácil ouvir (como o pouco overrated Moon Safari) é grande.

Eu ouvi algumas coisas negativas sobre este álbum de pessoas que ouviram cópias antecedência (eu não tenho um eu mesmo ainda), mas eu ainda estou animado para ouvi-lo, pois bem, eu encontro frequentemente que as outras pessoas têm gosto agradável (preferindo Moon Safari mais de 10.000 Hz Legend é um grande exemplo em minha mente.)

3. Wilco - Sky Blue Sky - 15 de maio

Yankee Hotel Foxtrot é um dos melhores álbuns do século XX. A Ghost Is Born é muito bom também. Essas são duas lindas bons motivos para estar animado sobre o álbum Wilco novo. Muito parecido com Radiohead Eu estou esperando para mais aventura. Eu não sou realmente um grande fã do material Wilco 90. Acho um pouco sem graça.

4. Akron/Family - TBA - Primavera

Akron/Family 's auto-intitulado álbum de estréia foi um dos meus favoritos descobertas musicais dos últimos tempos. Infelizmente eu não tenho sido capaz de entrar em seu álbum de 2006 Meek guerreiro em qualquer lugar perto do mesmo nível. Dito isto eu ainda estou animado sobre o seu novo álbum. Acho que, se nada mais Akron/Family não é uma banda que vai para descansar. Eu acho que eles são aventureiros e não tem medo de tentar coisas novas. Que os torna uma força bastante emocionante no meu livro.

5. The Smashing Pumpkins - TBA - Primavera de 2007

Estou cautelosamente otimista de que Billy Corgan tem algo interessante na manga. Eu não era um grande fã de Machina e eu pensei Zwan não era particularmente interessante e The Future Abrace absolutamente terrível. Tudo isso sendo dito Acho Pumpkins O trabalho dos anos 90 se levanta muito bem hoje e estou mais do que dispostos a dar Corgan e os Pumpkins outra chance. Se nada mais eu estou muito curioso sobre este álbum.

Partner

Search Box