quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dicas para ajudar você baixar músicas e jogos Efetivamente

Este artigo discute onde você é capaz de baixar músicas e jogos da Internet. Eu ofereço algumas dicas vitais para ajudar a reconhecer sites mal-intencionados que podem não cumprir as suas promessas.

É de conhecimento comum que se você estiver conectado à Internet, você é capaz de baixar músicas e jogos.

No entanto, encontrar sites que são realmente legítimo e também entregar o que eles pretendem oferecer não é uma tarefa fácil. Eu pessoalmente tenho gasto bastante dinheiro nesses sites e demorei cerca de 6 ou 7 tentativas para encontrar um site que oferece uma qualidade.

Os lugares mais populares para download de música e jogo são as redes peer-to-peer. Algumas redes peer-to-peer são livres, como o limewire, e eles são geralmente muito bom especialmente porque eles são livres, mas eles fazem falta de qualidade geral. Além disso, eles são carregados de vírus e cavalos de Tróia que são projetados para destruir completamente o seu computador.

Não é uma surpresa que há muitos negativos de tais sites porque eles não estão cobrando nada por isso.

Se você está procurando qualidade e acrescentou uma gama mais extensa Eu pessoalmente recomendo o pagamento peer-to-peer que estão em oferta. Elas costumam cobrar uma taxa única, e de lá você pode baixar músicas e jogos, tanto como você gosta. Sem taxas extras será exigido de você no futuro.

A qualidade é muito maior do que nos sites gratuitos, especialmente quando se trata de jogos download. Ao tentar fazer download de jogos nos sites gratuitos, é comum para realmente baixar algo completamente diferente do que diz o nome do arquivo. Isso é extremamente frustrante quando você esperou horas para o download para ser concluído.

Além disso, as velocidades de download dos sites pagos são muito mais rápidos, e se você tiver uma conexão de banda larga decente você estará voando!

No entanto, embora os sites pagos são muito melhores do que os livres para baixar músicas e jogos, você ainda deve ter muito cuidado quais os que você selecionar.

Como afirmei anteriormente, eu fiz um monte de pesquisas nesse campo. Eu gostaria de oferecer-lhe algumas dicas sobre como identificar esses sites que são mais prováveis ​​de serem desonestos:

1. Sites pagos só devem cobrar uma taxa de uma vez. Se eles estão exigindo pagamentos regulares a partir de você, então este é um sinal muito bom para orientar clara deles.

2. Um web site chamado alexa.com cheques rankings de tráfego de todos os sites na Internet. Quando eu estou olhando para um novo site que eu poderia desejar pagar um serviço para, eu sempre verifique seus rankings.

Se o site está no top 100 mil sites mais populares, então este é um bom sinal para mim. Isso é porque ele me mostra que o site está recebendo tráfego regular, e assim as pessoas serão upload e download de arquivos regularmente.

Se você achar que o local é classificado em 750 mil, por exemplo, eu posso te dizer que eles são apenas receber alguns visitantes por dia. Conseqüentemente, quais são as chances de que eles possuem um site popular de download que você pode baixar uma grande variedade de música e jogo de com tais poucos visitantes?

Muitas pessoas não sabem sobre esse truque, e eu achei extremamente útil no passado para julgar um valor sites.

3. Minha dica final é realmente digite o nome em sites de Google, após a revisão de texto. Google vai mostrar um monte de resultados, principalmente a partir de fóruns, dando povos visões e opiniões sobre o site com base em suas experiências.

Claramente, se palavras como scam estão sendo postadas nesses fóruns em relação ao site, em seguida, novamente este é um bom motivo para ficar longe deles. Por outro lado, o site pode ter recebido elogios e isso iria encorajá-lo a investir.

Estas são as minhas principais dicas e espero que eles tenham sido úteis para você. Desejo-lhe a melhor sorte em encontrar um site para baixar músicas e jogos a partir de.

Partner

Search Box