domingo, 27 de novembro de 2011

Dicas sobre Impressoras Camera Digital

OK, então você tomou toneladas de fotos, ea menos que você está pensando em olhá-los para sempre no seu PC você eventualmente vai querer imprimi-las. Eu sei que você está pedindo "que eu não posso simplesmente levá-lo à loja local foto uma hora?" A resposta a essa pergunta é um absoluto "Sim!" Mas há outras opções se você desejar.

Uma dessas opções é obter-se uma impressora câmera digital. E, assim como qualquer outro produto que eu capa sobre este site, você é obrigado a ter uma infinidade de opções em sua loja de eletrônicos local. Algumas das marcas mais comuns incluem HP, Cannon e Epson. Eu também, pessoalmente, acredito que elas são algumas das impressoras melhor também.

Você precisa saber que as impressoras câmera digital vêm em três tipos; 4 cores impressoras, impressoras de 6 cores e 8 cores impressoras. Como você deve ter adivinhado já o elevado número de cores, maior a qualidade suas impressões vai sair! Não surpreendentemente, quanto maior o número mais elevado o preço normalmente vai.

A próxima coisa que você precisa entender é o método pelo que a impressora câmera digital usa para criar as fotos. Agora no mercado existem dois métodos, jato de tinta e térmica. Jato de tinta é usado para uma variedade de finalidades na impressão geral. Então, se você é um fotógrafo iniciante, então este é provavelmente o caminho a percorrer. No entanto, se você quer algo que é mais profissional, então térmica é a escolha. A maior diferença entre as duas opções é que acrescenta térmico impermeável à imagem que garante que as fotos não vai desaparecer por um tempo muito longo.

A final acho que você precisa saber sobre as impressoras câmera digital é a qualidade do papel que você estará usando. Aqui é onde eu digo que, mesmo para um fotógrafo novato, você realmente precisa para investir em algum papel de boa qualidade. Get alguns pensam papel brilhante que você pode usar. Você pode comprar este em praticamente qualquer escritório loja como um Office Depot ou Staples.

Finalmente impressoras em geral pode ser, por vezes, difícil de trabalhar. Convido-os a brincar com a sua impressora câmera digital para educar-se sobre a forma como a coisa funciona. Avarias são comuns Eu estou com medo, então tenha certeza que você começa a sua impressora de uma loja de boa reputação e até mesmo pensar em obter-se uma garantia estendida se a impressora ainda não tiver uma boa garantia padrão.

Partner

Search Box