quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dicas para reparo Tivo

Fixação de um TiVo ou qualquer outra peça de equipamento elétrico que não é fácil nos dias de hoje. Ir para praticamente qualquer loja de eletrônicos, e as chances são que você não vai encontrar pessoas que são atualizados sobre os reparos mais recente TiVo ou mesmo Upgrades TiVo.

Para frustrá-lo ainda mais e, infelizmente, o melhor lugar para ir é o número 800 TiVo. Você vai descobrir que o sistema, e às vezes até mesmo os operadores tentar empurrá-lo o máximo possível para o site, onde eles prometem "muitas de suas perguntas serão respondidas."

Agora, para ser perfeitamente justa, meu TiVo raramente se rompe e eu sei que esta é uma das maneiras que a empresa é capaz de manter seus preços tão baixos. Então, nesse sentido reparar o seu TiVo não é um preço grande para pagar, considerando todas as coisas. Você apenas tem que ter um pouco de paciência.

Não posso dizer que sou um grande fã do site de reparação TiVo, Eles têm abundância de pull-down menus e algumas geral "perguntas freqüentes". No entanto, todos estes parecem apontar para o fato de que tudo pode ser resolvido simplesmente usando o controle remoto TiVo, de uma forma ou de outra.

Depois de tentar tudo isso por um tempo, eu sei que, eventualmente, você vai ficar frustrado e sentir que você precisa falar com uma pessoa real ao vivo. Infelizmente, não foram tão útil como o site acima mencionado.

Minha melhor recomendação para você se você precisar de reparação TiVo, é tentar encontrar alguma coisa online. Eu era capaz de encontrar alguma ajuda. Mas, entretanto, o meu melhor conselho para você é ir a fóruns online para reparar TiVo e enviar perguntas.

Aqui estão alguns dos fóruns que você pode tentar:

AVS Forum - contém discussões sobre equipamentos de HDTV,

TiVo Comunidade um grande fórum dedicado à comunidade TiVo

O TiVo AVS Forum - O ponto central de todos os pensamentos TiVo

TivoHelp.com - Um site completo para TiVo

O Hinsdale How-To - Um detalhado how-to sobre como modificar o seu TiVo

tivoftpd - utilitário FTP para o seu TiVo

tivoweb - web controle baseado do seu TiVoTystudio - utilitário de extração de vídeo para o seu TiVo

Ao todo, esses sites e fóruns não só deve atendê-lo bem para conserto TiVo, mas também para quaisquer outras questões TiVo você possa ter.

Eu sinceramente espero que você encontrou este artigo informativo. Como eu mencionei antes, a minha TiVo raramente quebra. Então eu espero que você não tem muitos problemas com o seu. Se você gostaria de saber mais visite, http://www.tivotricks.com/TiVo_Repair.html

Partner

Search Box