quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O problema com o filme "The Secret" E o que eles não dizem Você

Não há dúvida de que "O Segredo" foi arrebatadora no país. Também não há dúvida de que toda a gente parece ser afetado por ela. De uma forma ou de outra você provavelmente são afetadas por O Segredo. Você quer ter visto por si mesmo ou você conhece alguém que tenha visto. O que eu encontrei para trabalhar com a minha clientela é que a maioria deles também estão se tornando confuso com as coisas que o filme não lhe diz respeito.

Mas eu acredito que uma coisa é seguir as orientações do segredo e criar exatamente o que é que você quer, mas outra coisa completamente diferente quando se trata de realmente trabalhar com ele. Estou constantemente a ser questionado sobre como se ele não está funcionando? E, talvez, você está uma daquelas pessoas que sabe que há algo errado em sua vida e quer mudar para melhor. É por isso que o filme fala com você da maneira que ele faz. Mas você também pode reconhecer que, apesar de suas melhores intenções você apenas não pode fazê-lo funcionar.

Além disso, o filme tem causado alguma para tornar-se muito preocupado quando tiver um pensamento negativo e então eles estão petrificados que o pensamento vai se tornar realidade. Então, como é que podemos superar não só os nossos pensamentos negativos, mas o nosso receio de que esses pensamentos não será criado?

Em primeiro lugar, relaxe. Você tem que dar-se permissão para ter um pensamento negativo. Quando você começa a "freak out" sobre seus pensamentos negativos que você está indo só para estar a criar mais força a esse pensamento. É como rir na igreja ... quanto mais você tentar parar, mais alto e mais difícil se torna. A única coisa que seus pensamentos negativos precisa é de energia e intenção. Se você não colocar que por trás de seus pensamentos, então você não tem nada. Você também tem o luxo do tempo do seu lado. Que é a única coisa que o segredo diz. Levará algum tempo para manifestar o que é que você quer. Isto é como um mecanismo de segurança, onde você tem tempo para repensar seus pensamentos. Se eles não são o tipo de pensamento que irá atendê-lo, então você vai ser capaz de mudá-lo. Lembro-me que eu tinha um cliente que estava tão preocupado uma vez que ela causou a morte de seu gato. Ela disse que ela se mudou para um apartamento onde havia uma rua movimentada na frente e ela estava constantemente preocupada que seu gato estava indo funcionar para fora e de tráfego. Um dia ele escapou para fora da porta e para a rua onde, infelizmente, o Sr. Bigodes foi atropelado por um carro. Ela estava tão estressado que ela causou seu gato para se tornar feridos. Estes são os tipos de coisas que estamos nos tornando preocupado com intenções positivas, apesar do filme. E é pior, mesmo com as coisas menores. Clientes estão tão preocupados e preocupados que eles vão causar qualquer mau pensamento que vem para eles. Eu estou falando sério medo!

Se este é você, faça uma pausa. Permita-se para monitorar seus pensamentos e quando você se encontra pensando um pensamento negativo, pará-lo e corrigi-lo. Essa é a beleza dos sentimentos. Eles são marcadores de estrada. Se você está se sentindo mal, mudar o pensamento ... se você está se sentindo bem, continuar fazendo isso.

Então isso leva a outras perguntas que eu recebo. "Bem como nós mudamos nossos pensamentos para se sentir bem?" A única coisa é que quanto mais você prestar atenção aos seus pensamentos ruins mais que eles vão continuar a surgir. E então você se preocupa que seus pensamentos ruins vão criar condições ruins e se preocupe que você não será capaz de parar com isso. E ele só vai girando e girando. Agora eu sei o que eu estou me preparando para dizer você vai contra tudo o que você tem sido ensinado, mas pendurar em .... Aqui vamos nós .... É isso ... .. permitir que seus pensamentos ruins por vir. Deixá-los lá. Assim que o pára gritando, você pode ler sobre.

Então deixe-me adivinhar os pensamentos que estão passando por sua cabeça agora. "Não posso fazer isso!" "Mas se eu fizer isso, então tudo se tornará realidade." "Como isso pode possivelmente trabalhar?" Bem, só esperar por um momento e eu lhe direi. A coisa é, muitas vezes somos ensinados que, se enfiar nossos pensamentos ruins fora do caminho ou empurrá-los para baixo e ignorá-los, então eles vão embora. E a maioria de vocês provavelmente já está fazendo isso. Você é um sobrevivente. Vocês se elevam acima do desafio e os pensamentos ruins e seguir em frente. Porque você é forte e pode lidar com qualquer coisa, certo? Bem, deixe-me lhe fazer uma pergunta, nas palavras do Dr. Phil. "Como é isso funcionando para você?" Eu acho que é seguro dizer que se fosse trabalhar, então você não estaria lendo isto e você já teria tudo o que é que você quer. Você também não estariam enfrentando a frustração sobre a forma como este material secreto não está funcionando. E você não estaria enfrentando as mesmas velhas coisas repetidas vezes.
Você:

* Continuar a trabalhar no mesmo emprego antigo e não conseguir a satisfação dele que você já fez?

* Encontrar-se no mesmo tipo de relacionamentos? Atrair o mesmo tipo de pessoa para sua vida e, em seguida, após o desmembramento dizer para si mesmo: "Bem, eu fiz isso de novo"

* Comece o seu dia motivado para terminar somente no final frustrados e esgotados?

Qualquer das opções acima pode ajudar a definir se sua vida está funcionando da maneira que você quer que ele ou não. Para ajudar você a descobrir onde você está, começar a perguntar a si mesmo perguntas diferentes. As perguntas certas. O que quero dizer com "direito" perguntas? Muitas vezes nos perguntamos tantas questões negativas e prejudiciais que podem incluir:

Por que isso continua acontecendo?
Por que não posso parecem mover-se além deste?
Por que eu continuo atraindo o mesmo tipo de cara (ou menina)?
E aqui é um biggie ...
O que há de errado comigo?

E se você decidiu mudar seu foco um pouco e perguntou a si mesmo algumas perguntas benéfico?
Como posso evitar que isso aconteça novamente?
Como faço para mover passado esta situação?
Que tipo de cara (ou garota) que eu quero?
O que é "certo" comigo?

Quando você começa a se perguntar questão mais positiva, em seguida, sua mente irá automaticamente começar a se mover na direção de obter a resposta. Em vez de encontrar o que está errado com você, sua mente irá atendê-lo para descobrir todas as coisas que estão bem com você.

Este é um ótimo lugar para começar. Em futuros artigos vou discutir mais maneiras de como sua mente funciona e em vez de trabalhar contra você. Você pode trabalhar de um modo fácil para que ele não parece ser "trabalho" em tudo.

Então, comece por dirigir sua mente para as respostas que atendê-lo. É só ir para o trabalho com o que você colocar nele. Se você alimentá-lo com maus pensamentos e energia negativa, então, que é exatamente o que você vai voltar.

Seguinte: Como tomar os pensamentos negativos e lavá-los de modo que o pensamento positivo vai se tornar fácil.

Partner

Search Box