domingo, 20 de novembro de 2011

O Top 10 Álbuns Rock De Todos os Tempos Conforme Rateyourmusic.com

Sou um grande fã do RateYourMusic.com site (eu também sou um grande fã do site de http://www.MusicByDay.com pela maneira!) E uma coisa que eu realmente gosto é olhar para os gráficos em geral para ver quais álbuns foram os mais votados de todos os tempos. Se você não sabe o que é RateYourMusic.com, é um site onde os amantes da música taxa (como eu) todos os álbuns que escutei. Alguns avaliadores também escrever as suas opiniões próprias que podem ser muito interessante para ler.

Este artigo é uma revisão dos 10 melhores álbuns de rock listados (eliminando os álbuns de jazz que estão listados no top 10, porque enquanto eu gosto de jazz não me sinto Eu sei o suficiente sobre isso para realmente analisá-lo.)

#1 The Beatles - Revolver

Como um grande fã dos Beatles que eu definitivamente estou feliz que eles têm o 1 º lugar, embora, pessoalmente, sinto que Revolver tornou-se um pouco exagerado na reação de Sgt Pepper supostamente overrated-ness! Tão grande quanto Revolver é (e é realmente grande) Eu não sinto isso deve classificar acima a Sgt. Pepper ou The White Album. O que foi dito sobre as músicas Revolver são verdadeiramente intemporais e bonito. O álbum também foi extremamente inovador e tem sido quase incalculável em sua influência.

#2 The Beatles - Abbey Road

Eu, pessoalmente, provavelmente posto Abbey Road como o quarto melhor álbum dos Beatles, então eu acho que é um pouco exagerado, bem aqui. Ainda é um grande álbum, mas para o meu gosto não é muito "longe" o suficiente em comparação com alguns dos outros grandes álbuns dos Beatles. O segundo lado é muito gloriosa embora.

#3 Bob Dylan - Highway 61 Revisited

Eu não tenho certeza que você poderia dar errado com cerca de 5 álbuns diferentes Dylan aqui. "Balada de um homem magro" é a minha pista favorita pessoal sobre este álbum.

#4 Bob Dylan - Blood on the Tracks

Eu não desfrutar muito deste período Dylan tanto quanto seu material dos anos 60. Eu acho que pode até preferir sua trilogia recente (pelo menos, Time Out of Mind & Modern Times) sobre Blood on the Tracks, não sei porquê. Este ainda é um grande álbum, não me interpretem mal.

#5 The Velvet Underground - Velvet Underground & Nico A

Eu sou fã de The Velvet Underground mas eu acho que este álbum é provavelmente um pouco overrated aqui.

#6 Radiohead - OK Computer
Este álbum é agora quase 10 anos de idade e é o álbum mais recente da lista. Eu certamente acredito que ele pertence na lista, embora eu pense Kid A deve ser classificado como alto, se não mais!

#7 The Beatles - The Beatles (The White Album)

Este é o meu # 1! Gostaria de classificar este como o maior álbum de todos os tempos por causa de sua expansividade e quantas vezes eu posso reproduzi-la sem nunca se cansar dele. Não é tão coesa como a maioria (qualquer?) Dos álbuns no top 10 e tem algumas faixas que não são tão grandes por Beatles padrões mas de alguma forma tudo isso só funciona perfeitamente em conjunto para mim.

#8 Bob Dylan - Blonde on Blonde

Eu comparo esse um sobre Blood on the Tracks, com certeza. Não tenho certeza vs Highway 61 Revisited.

#9 Bob Dylan - Bringing tudo Back Home

Este é o álbum de Dylan quarto no top 10 para ir junto com os três álbuns dos Beatles. Não é nenhuma surpresa realmente. Não há realmente nenhuma concorrência quando se trata de quem são os dois atos mais importantes na história da música rock. É Dylan e os Beatles.

#10 Pink Floyd - The Dark Side of the Moon

Eu realmente sinto que este álbum deveria provavelmente classificação ainda maior. É um clássico atemporal psicodélica. Este álbum é quase tão perto da perfeição como você pode encontrar.

Partner

Search Box