sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vigilantes da mídia em espera para download

A Internet não tem fronteiras, e vai ser um tempo muito longo antes de todos os municípios do mundo concordaram sobre a forma de legislar esta música, filmes e download de jogos.

Claro que há uma questão ética. Muitas pessoas consideram o download, gratuitamente, de material protegidas por direitos autorais como o roubo. Ouvi todos os argumentos até agora. Eu ouvi-las na década de 70, quando se tornou disponível gravadores de cassetes e muito popular. Ouvi-los quando gravadores de CD tornou-se disponível e eu ouvi-los agora, quando o download através da Internet está se tornando mais e mais popular.

Na minha opinião, é o roubo se você copiar qualquer coisa e vendê-lo. Se você copiar CDs para seu próprio uso, ou seja o.k. comigo. Tenho notado que eu, e um monte de pessoas que eu conheço bem, continuam a comprar a "coisa real", se nós gostamos, e também tenho notado que estou ficando seletiva.

Eu quase não comprar mais nada a partir do desempenho real superior. Acho que eles simplesmente ganhar o suficiente como ela é. Se eu vir um novo grupo eu gosto eu costumo copiar algumas músicas, e eu poderia sair e marcar o seu CD se eu realmente gosto deles. Percebi que eu devia ter feito isso há muito tempo.

Eu tive uma olhada no meu CD e viu que a maioria dos originais eram de fato o trabalho anterior de um determinado grupo. Se eu tivesse mais deles, que geralmente eram cópias. Eu tinha baixado alguma forma a partir da Internet.

Mas todos baixar esse livre tem um lado negativo. Um monte de pessoas estão tendo problemas de computador porque eles baixado algo da Internet. A Internet é uma selva e há um monte de predadores em torno de que estão à procura de suas presas. Predadores como mercadoria spy ware / ad.

Pequenos programas que às vezes você baixar tão bem e que se escondem em seu computador sem você saber. Alguns podem ser muito prejudiciais na verdade, como os madeireiros chamado chave. Estes programas "lembrar" cada keystroke que você faz, e enviar essa informação para seus "proprietários". Desta forma informações sensíveis, como senhas ou números de cartão de crédito, pode ficar nas mãos das pessoas erradas.

, A fim de obter as melhores ofertas você pode usar sites de comparação de preços que vai comparar todas as principais empresas dando-lhe o mais barato resultado. Não só este vai garantir que você obtenha o melhor negócio, mas isso torna a vida mais fácil se você estiver no mercado à procura de coisas como a casa ou o seguro de carro. Isso é porque você simplesmente tem que preencher um formulário com os seus dados no e vai utilizar o mesmo para todos eles, você não tem que preencher um formulário separado para cada seguradora no que levaria as idades. Há um problema com este método, porém, uma vez que você obter os resultados de volta que muitas vezes pode mudar à medida que a maioria dos sites de comparação 'assume' muito do significado de dados o preço pode ser falsa ou inexata. O que vai acontecer é que quando você clicar para tirá-lo ele irá pedir mais perguntas que irá aumentar o preço para cima.

Usando estes tipos de sites que você vai encontrar muitas ofertas especiais de empresas que não sabia sequer existia como existem empresas novas que estão sendo criadas o tempo todo, especialmente na internet. Você tem que ter cuidado embora e fazer investigação aprofundada da empresa para garantir que possam fornecer o que eles estão reivindicando, e não apenas para fora para receber o seu dinheiro e nunca ouvi-los novamente.

Partner

Search Box