domingo, 31 de julho de 2011

Nomes e seus significados

Nomes e seus significados afetam sua vida inteira. Seu primeiro nome é uma dádiva preciosa dos seus pais. Dura uma vida inteira. Seu nome pode até trazer sorte e tornar sua vida mais fácil. O som de seu nome ou o seu significado pode ajudar a torná-lo popular ou mesmo aparecer nobre.

Seu primeiro nome significa sempre você. Mesmo se uma multidão de pessoas ao seu redor tem o seu nome, quando você ouvir seu nome chamado, você sempre virar. Para que o nome realmente pertence a você sozinho.

Seu nome é algo que você sempre pode contar. Ela liga-lo ao passado e mostra que você pertence a alguém. Seu nome também pode indicar que parte do mundo você veio.

A importância de seu primeiro nome realmente hit casa comigo um par de meses atrás. Meu irmão me ligou uma noite com algumas novidades. Ele mencionou o nome de "John Beltzer".

Eu sabia pouco sobre John Beltzer exceto pelo fato de que ele era um compositor. Eu tinha certeza meu irmão sabia ainda menos do que eu. Ele é um atleta e não na música em grande estilo. Então, eu estava surpreso com o que ele disse em seguida.

"Ele está fazendo algo sensacional", exclamou o meu irmão. "Ele fez uma parceria com David Lee Roth, Michael Bolton, Billy Joel e Ronnie Spector." Ele passou a dizer-me que estavam a escrever canções para as crianças doentes e moribundos. Sua música conta uma pequena história sobre a criança e ele repete o nome da criança algumas vezes. Beltzer e seu registro de grupo a música e pode obtê-lo para a criança dentro de um par de semanas. Claro, se a condição da criança é grave e não há tempo para esperar, eles podem obtê-lo a ele ou ela em 24 horas.

E tudo isso é absolutamente livre. Seu trabalho é viabilizado através de contribuições.

Meu irmão descreveu como as crianças, mesmo as mais pequenas tots, ouviu a sua música com seu nome nele uma e outra vez. Conforta-los e eles adormecem ouvi-la.

Eu podia ver a cena em minha mente. A pequena canção com seu nome mantido com segurança ligados aos seus pais. O mundo exterior não poderia prejudicá-los. Por pouco tempo, eles estavam a salvo dos medicamentos e da doença.

Naquela noite eu sentei e chorei.

Partner

Search Box