domingo, 31 de julho de 2011

Meu Pequeno Pônei Jogos Online

Para as pessoas que estão orgulhosos pais de jovem filha, então você tem mais com certeza foi introduzido para figuras de brinquedos e jogos. O Little Pony é o personagem favorito das meninas e eles acham a figura bonitinha relacionar-se com. Com o enorme sucesso de Meu Pequeno Pônei como uma série de televisão, os lotes de brinquedos e jogos são disponibilizados no mercado.

Os brinquedos de vinil bonito ter sido indispensável para muitos brinquedos caixas desde a sua introdução pela Hasbro no ano de 1981. Estes brinquedos Little Pony vêm em uma variedade enorme e cada personagem tem seu próprio nome doce como arco-íris Dash, Minty, Berry Sweet, Raridade, e Whistle Thistle. Se os nomes por si só não fez essas éguas pouco irresistível para as meninas, então as suas caudas coloridas e manes, marcas pintadas para seus flancos, e decorações diversas definitivamente chamar a atenção de sua filha na loja de brinquedos.

Meu Pequeno Pônei tem sem dúvida encantado meninas de 20 anos e agora eles têm muitos maravilhosos meus jogos Little Pony para ir junto com o pônei minha adorável. Cada menina tem a certeza de amor toda a diversão que ela terá que jogar os vários jogos disponíveis. Os pais podem fazer compras on-line ou em qualquer loja de varejo para encontrar todos os tipos de jogos divertidos e interativos e produtos para a sua menina para desfrutar. Você pode até mesmo planejar uma festa de aniversário todo baseado no tema e ter meus jogos Little Pony para todos os gostos. Apresentar a sua filha com meus dons Little Pony é a melhor maneira de tornar a ocasião mais especial. Alguns dos jogos mais populares incluem:

Meu Pequeno Pônei Grande Puzzle de Aventura Jogo
My Little Pony 70-Piece Puzzles Etiqueta
Meu Jogo Pequeno Pônei
Meu Pequeno Pônei JOGO DA MEMÓRIA
Meu Pequeno Pônei Quebra-cabeça 24 peças
My Little Pony Make-a-Match Aprender Cartões de jogo com Adesivos

Existem vários games on-line que você pode encontrar para dar a sua abundância menina de divertimento ao ensiná-la a usar o computador em uma idade jovem. Alguns dos jogos mais populares incluem jogos on-line:

Deslizando-Puzzle: Megan
Sliding Puzzle-: Pocket Doce
Colorir on-line
Procure-a-Pony - wordsearch
Pony Memória
Jogue com Baby Tic-Tac-Toe
Jumble - adivinhar os nomes de mixed-up pônei
Smooze

Você também vai encontrar jogos para download para o seu garoto e estas podem incluir:

Zero-Flight - muito popular o meu jogo de corrida pouco pônei
Meu Pequeno Pônei palavras cruzadas
Meu Twinkle Word Search Eyed Peas
Flutter Word Search Pony
My Little Pony
My Little Pony Play Pack PC

Vá em frente, surpreender a sua menina ao fazer seus sonhos vir verdadeiro com todos os tipos de exclusiva meus produtos Little Pony. Você pode encontrar muitos destes produtos maravilhosos em sua loja de varejo local ou esquecer os aborrecimentos e encomenda online.
My Little Pony balão Voando com CHERRY BLOSSOM Pony
My Little Pony balão Voando com Merriweather Pony
My Little Pony balão Voando com Pony BREEZE SWEET
Meu Pequeno Pônei CRYSTAL PRINCESS CUTE Curtsey & Transporte
Meu Pequeno Pônei CRYSTAL PRINCESS PARASOL PRETTY & Transporte
Meu Pequeno Pônei CRYSTAL RARIDADE PRINCESA DO UNICORN com My Little Pony DVD
Meu Pequeno Pônei CRYSTAL QUARTO DO ARCO-ÍRIS
My Little Pony CRYSTAL RAINBOW CASTLE
Meu Pequeno Pônei CRYSTAL SALA DE JANTAR DO ARCO-ÍRIS

Partner

Search Box