quarta-feira, 27 de julho de 2011

Madonna Opinião

Um dos meus artistas favoritos de todos os tempos é Madonna. Ela é uma verdadeira super estrelas da nossa geração. Ela também é uma das primeiras mulheres que começou como apenas uma estrela pop, mas conseguiu ter poder de permanência. Eu acredito que este é porque ela é uma mulher de negócios grande. Madonna tem uma voz grande que só ficou melhor com o tempo e ela ainda pode gerenciar a dança como ninguém. A razão pela qual ela manteve-se um nome familiar é porque ela sabe como vender a si mesma.

Quando Madonna veio pela primeira vez que eu estava bastante jovem. Eu gostava de todas as suas canções pop anteriormente orientada, como Lucky Star, Borderline e Holiday de seu álbum auto-intitulado primeiro. Seu segundo álbum Like a Virgin tinha a música mais provocante auto intitulado, mas ela também preso com as raízes pop em Material Girl. Ela novamente mergulhou na ligeiramente provocante em seu terceiro álbum azul verdadeira com a canção Papa Don `t Preach. Em seguida, foi seu primeiro filme Who? S que garotas. Eu tenho que admitir que gostei do filme, mas pensei que este seria o fim de sua carreira. No entanto, ela voltou com o álbum Like a Prayer furando com essas raízes original de um título auto-canção ligeiramente provocante e uma melodia pop otimista, Cherish.

Através dos próximos anos ela conseguiu colocar para fora alguns álbuns sem brilho. No entanto, ela sempre conseguiu se manter na mídia e manter-se um nome familiar. Quando Madonna lançou o álbum Ray of Light Eu sabia que ela era mais do que apenas uma princesa pop. Esse álbum mostrou o quanto a voz dela tinha crescido eo quanto ela hadn corpo? T. Ela ainda é capaz de executar, bem como ela fez quando tinha 15 anos mais jovem. Estas são as razões que eu respeito Madonna. Ela não só é um artista talentoso, ela também é uma mulher de negócios astuto.

Partner

Search Box