quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fazendo oa maioria de um comentário fone de ouvido

Obter o melhor de uma revisão dos auscultadores. Ouvir a minha música através de um conjunto de qualidade oi fi casa alto-falantes estéreo estúdio é o melhor para mim ... pelo menos até que o encontrei a outra opção. Gosto de ouvir os vocais mid-range saindo nítida e clara. O baixo é algo que eu gosto de sentir, bem como ouvir.

O problema vem quando todo mundo quer dormir e eu ainda quero ouvir algumas das minhas músicas favoritas. Na minha busca para alimentar a audiophile dentro de mim fone de ouvido, finalmente determinados foram a resposta. Era isso ou ir sozinho. Mas, este apresentou um conjunto inteiramente novo de problemas.

Descobri "estas latas" tinha alguns um longo caminho desde a última vez que eu estava procurando. Eu tive escolhas e muitas delas. Eu poderia pegá-los com final aberto ou fechado. No meu caso, eu determinei extremidade fechada seria melhor então o que eu estava ouvindo não poderia sair e incomodar ninguém ao meu redor. Parece com uma lata aberta, o som ainda é um tanto dispersos na área circundante.

Eu descobri sobre cancelamento de ruído passivo e ativo. Eu tive que escolher se eu queria que o ruído de fundo cancelado por apenas as peças de orelha a si mesmos (passiva) ou foram os eletrônicos dentro de pouco vai parar o ruído ambiente (ativo). Esta é realmente uma grande questão. Porque eu tenho uma longa viagem para o trabalho, a redução de ruído ativo fones faria o ruído desapareça. Sons externos, como as pessoas falando e aparelhos rodando também teria nenhum efeito sobre o meu audio streaming. Eu gostei dessa idéia. Encontrei marcas e tipos que me permitiu alternar entre modo ativo e passivo. Este foi perfeito.

Na minha busca para o melhor fone de ouvido, eu corri em uma tecnologia que eu nunca tinha ouvido falar antes sobre conjuntos de cabeça estéreo. Bluetooth. O que é bluetooth? Sem fio? Na orelha? Não tem cordas? Você tem que estar brincando. Este material wireless estava soando muito interessante. Eu poderia passar com a minha música e não na minha terra keester porque eu tropecei no cabo. Tudo o que eu tinha que fazer era comprar um conjunto sem fio para meu aparelho de som e eu estava pronto para ir. Eu poderia passar até 300 metros de distância e ainda desfrutar de minhas músicas. Isto significava que eu poderia ser por toda a casa e ouvir o rádio ou o meu CD favorito. Eu estava realmente gostando dessa opção. Eu não suporto a sentar-se por muito tempo.

Encontrar tudo isso sobre um simples conjunto de fones de ouvido me fez perceber que não era uma coisa simples e um pouco mais em profundidade do que eu pensava inicialmente. O que mais eu poderia descobrir?

Bem, como sobre o final no sonho de qualquer audiófilo ... som surround. Eu poderia ter uma unidade de cabeça que me deu a música verdadeira qualidade theater com o toque de um botão. Eu já descobri muitos conjuntos sem fio, como o, Koss Sony e Sennheiser RS-110, RS-120, RS130 e RS140 da headphonewarehouse.com todos têm um único botão de som surround. Isto estava soando muito bom para mim. Eu aprendi que eu poderia mudar de som estéreo para som surround qualquer momento que eu queria.

Por causa do que eu era capaz de descobrir, eu era capaz de fazer a minha escolha dos fones de ouvido que eu queria. Eles são perfeitos para mim. Estou satisfeito com o que eu comprei. Existe um conjunto para você lá fora, também. Basta fazer algumas pesquisas e alguns comentários de como eu fiz e você pode descobrir uma experiência completa escutando como nenhum outro.

Partner

Search Box