domingo, 31 de julho de 2011

Meu Sonho Home Theater!

CINEMA EM CASA

Nada bate ter um assassino sistema de home theater. TV de tela grande com alta definição, som surround onde eu posso ligar o meu iPod Nano, o mais recente tecnologia de DVD, vídeo sob demanda, um Xbox 360, uma conexão para a minha filmadora digital - a lista vai sobre e sobre. Cara, eu adoraria ter um home theater incrível dentro da minha casa. Eu nunca ir lá fora, se eu fiz! E há apenas algumas coisas muito por onde escolher quando se trata de construir seu teatro própria casa. Assentos, sistemas, design, marcas, jogos de vídeo; eu poderia facilmente gastar milhares de dólares criando meu sonho sistema de home theater. Claro, eu não tenho milhares de dólares para gastar, mas ainda posso sonhar com isso!

Meu sistema de cinema em casa perfeita seria completamente sem fio. Sem cabos ou fios que seja. E não é tão improvável quanto parece. Sistemas de cinema em casa mais e mais estão sendo construídas e projetado para ser wireless. Que não inclui apenas o home theater em si. Que inclui outros aspectos do cinema em casa, como jogos de vídeo, PVRs, leitores de DVD, câmeras de vídeo e muito mais. Muito em breve, a casa conexão do cabo de teatro não vai mesmo ter um cabo para ligar! Agora, como impressionante é isso?

Eu teria uma HDTV de tela grande com som surround claro que iria explodir minha mente. E quando eu tenho o meu home theater instalado, funcionando, eu plop me no sofá com um saco de sete quilos de pipoca e assistir a nada e tudo o que eu puder. Hey, esse é o ponto de ter um grande sistema de som home theater, para assistir coisas! As imagens seriam claras, o som impecável e tudo iria funcionar com apenas um controle remoto. Agora que é um grande teatro home!

Claro, eu teria um Xbox 360 ou Playstation ligado a este menino mau. Jogos de alta definição jogado em uma enorme tela de alta definição? Eu teria todos os jogos de vídeo humanamente possível e seria completamente mergulhar jogá-los!

Um home theater permite que você experiência de TV ao invés de apenas sentar e assistir. Imagine assistir a um jogo de hóquei, onde um cheque corpo duro nas placas chocalhos seus ossos também. Ou assistindo filme de guerra pensando que vai ser alvo de tiros. Ou ver a sua casa-filmes em uma tela tão que faz você se sentir como se você estivesse no evento mais uma vez! Ou jogar os jogos mais quentes e mais legal Xbox ou Playstation! Com seu teatro própria casa, de estar sempre em um prêmio e é uma experiência como nenhuma outra. E quando você quiser ouvir a música, basta ligar o sistema de som para seu home theater. Imagine ouvir Dark Side of the Moon em alta definição, alto-falantes de alta fidelidade de som surround? Qualquer fã de música irá dizer-lhe que seria a melhor experiência de áudio, e um home theater permite-lhe desfrutar apenas isso!

No início de 1990, as pessoas decidiram casulo, ou ficar em casa ao invés de ir para fora. Não tão longe, após, home theaters tem cada vez mais complicada e detalhada. Cinema em casa costumava ser exclusivamente para os super-ricos, e teatros a sua casa estão realmente cinemas em casa, com assento home theater e tudo mais. Mas com alguma economia de cuidado e de pesquisa, qualquer um pode ter um home theater grande para caber seu orçamento, estilo de vida e do espaço. Quanto a mim, um dia eu vou ter um home theater incrível da minha própria, com uma enorme TV, som incrível - tudo sem fio, é claro! Até então, eu vou continuar a sonhar com ele!

Partner

Search Box