terça-feira, 28 de junho de 2011

Como os filmes estão Transformando Vidas

Eu levo minha catorze anos e lá vamos nós. Vamos apenas dizer que eu já estava se sentindo bem, porque eu não tinha que sacar minha carteira. Eu não tenho palavras para transmitir o quão inspirou este filme me fez sentir. Tenho seguido a carreira de Nick Nolte é aqui e ali, acho que este filme seja alguns de seus melhores trabalhos sempre. Eu gostei do fato de que ele não era perfeito e todos à procura peluches, sua voz áspera é sua marca registrada. Sim, ele faz ficar um pouco de queijo em alguns pontos, mas estes são muito menores se você é capaz de olhar para o retrato grande.

Após o filme, meu catorze anos e eu conversamos e recitou citações do filme todo o caminho. Se isso não soa surpreendente para você, é porque você não sabe o meu filho. Este jovem não perde as suas palavras e se eu puder puxar 1-2 sentenças de um dia fora dele eu tenho sorte. Nós dois sentindo esquerda muito boa, motivados e inspirados. Talvez estas citações do filme e Way Dan Millman é livro de O Caminho do Guerreiro Pacífico em que o filme é baseado vai inspirá-lo, dar-lhe alimento para o pensamento e fazer você se sentir bem.

Eu ficaria feliz em pagar esse tempo de ver o filme novamente e certamente vai acrescentar um presente para a minha coleção de DVD ao lado de The Secret e What the Bleep Do We Know. Aproveito estas citações e adicioná-los à agenda do meu filho da escola, um tipo de notebook de sua escola usa para controlar tarefas de casa e comunicação dos pais. Então, ao invés de apenas assinar o meu nome todas as noites, eu escrevo uma frase ou um kudo positiva para o meu filho a ler para si mesmo na escola no dia seguinte.

Artistas independentes têm lutado muito para ganhar reconhecimento e atrair uma audiência. Sem o apoio de uma grande gravadora, pode ser muito difícil para os artistas independentes para obter o tempo de rádio jogar, isto é, até agora. Podcasting um meio novo e revolucionário, abriu novos canais de distribuição para artistas independentes. Podcasting é o processo de distribuição de arquivos de áudio usando o formato RSS e tornou-se muito popular com as gerações mais jovens.

Com o uso da tecnologia, artistas independentes têm uma oportunidade única disponível, usando a tecnologia que pode ampliar significativamente a exposição da sua música.

Bandas que têm um gênero semelhante pode trocar anúncios em seus podcasts e aumentar tanto de suas bases de fãs. Quid pro quo promoção que custa pouco, mas pode resultar em retornos enormes.

Artistas independentes têm uma oportunidade única à sua disposição. Podcasting é um meio relativamente novo que tem grande alcance oportunidades de distribuição. Artistas independentes eram restritas pela geografia, tocando em clubes locais para aumentar a sua base. Podcasting não tem fronteiras.

Produzir um podcast pode significar a diferença entre sucesso e fracasso para um artista independente.

Todo o mundo acabou, a música da mais primitiva das raças não civilizadas pode ser dito para se mover em linhas paralelas, e é apenas como tribos e nações subir um pouco na escala da natureza que sua música começa a exibir qualquer grau acentuado de diferenciação . Para baixo sobre o que poderia ser chamado de leito de rocha da humanidade que são praticamente iguais, e na música nacional das raças mais amplamente removidos os mesmos fenômenos se apresentam com modificação, mas insignificante. Cantando ou qualquer tipo de sons vocais é comum em todos os lugares no planeta terra. O ser humano primitivo dá expressão às emoções primárias e as paixões por meio da voz ou da fala como uma questão de instinto, assim como é feito com a criação bruta.

Partner

Search Box