sábado, 12 de março de 2011

Fique Vivo durante sua Entrevista em Agência de modelo

Resumo:
Se você é um novo modelo de uma entrevista com uma agência de modelos pode ser enervante para dizer o mínimo. Você vai intensificar milhas à frente de muitos outros modelos, seguindo essas dicas simples entrevista.


Primeiras Impressões - Você tem uma chance

O velho ditado, "Você só tem uma chance de fazer uma primeira impressão".

Isso é verdade em quase todas as situações e modelagem não é excepção. Quando você finalmente conseguir essa entrevista modelo que você está esperando e trabalhando para, trazer o melhor de tudo que você tem para a reunião. Não se segure, você não pode ter uma segunda entrevista!

Vou mencionar algumas dicas para ajudar a empilhar a plataforma em seu favor. Quando digo isso, não acredito por um minuto que isso vai garantir-lhe uma sessão de autógrafos com a agência de modelos. Não vai. Há geralmente vai ser uma concorrência feroz lá fora, e ela pode vir até você e vários outros modelos. Se este for o caso, você vai querer a sua presença através de brilhar dando-lhe essa vantagem, oh, tão menor sobre os outros.

Primeiro, vamos falar sobre a preparação para a entrevista.

Devo usar maquiagem ou não?

Agentes não querem ver seu rosto formado como uma boneca Barbie. Eles (ou seus clientes) podem fazer você olhar a maneira como eles exigem depois que você estiver assinado. O agente na primeira entrevista quer ver o seu verdadeiro eu, para que ele ou ela conhece o material disponível para trabalhar.

Então, você tem duas escolhas: ou não usar maquiagem em tudo ao modelo de entrevista ou apenas um pouco. Sendo esta última a minha sugestão.
Por um "pequeno" Estou falando muito pouco, como ...

- Alguns corretivo para esconder manchas grandes
- Mascara e apenas um toque de sombra do olho com aparência natural
- Um toque de blush para realçar as bochechas

E não me lembro, não se esqueça de exagerar em nada disso. O agente do mal deve ser capaz de dizer que você está usando maquiagem em tudo isso apenas o suficiente para parecer natural "de propósito".

O que vestir para a entrevista agência

Gostaria de sugerir vestindo roupas que acentos seu corpo, sem ser arrogante. Você não quer parecer uma puritana ou "presa fácil".

Não use roupas muito apertadas ou de uma blusa com um decote. Você deseja que o agente ao primeiro olhar em seu rosto. Apenas uma boa, sensata roupa casual deve funcionar bem, especialmente desde que você estará usando maquiagem muito leve para a entrevista.

De um ponto de vista do fotógrafo Também gostaria de sugerir uma camisa de botão com mangas compridas. Isso sempre bonito e dá uma aparência-a-terra. Use o bom senso ao se vestir.

Fotos ou Carteira

Como afirmei na seção portfolio deste livro, você não precisa absolutamente de uma carteira para levar consigo para a entrevista agência de modelos. No entanto, você quiser ter as melhores imagens que você tem que fazer uma boa impressão.

Quantas fotos? Novamente, é melhor você levar apenas três ou quatro dos seus melhores tiros que um livro de portfolio de 50 imagens medíocre. Assim, como regra geral, eu diria que para ter de três a cinco bons snaps incluindo um headshot e uma de corpo inteiro tiro na entrevista da agência. Se o agente precisa ver mais ela vai perguntar para eles.

Deixe sua personalidade brilhar através

Se há uma coisa que eu aprendi sobre os modelos profissionais, eles definitivamente não são tímidos! Assim, um passo para se tornar um modelo profissional é olhar e agir da parte. Eu não estou dizendo que ter uma forma arrogante ou arrogante com você.

Basta mostrar uma confiança agradável. Aqui estão alguns ponteiros.

- Que o agente colocou a mão primeiro e depois dar um bom aperto de mão firme,
- Olha o agente no olho
- Sorria, sorria, sorria (Deixe o seu show sorriso natural, não uma cabeça baixa, sorriso nervoso). Prática no espelho até você ter o efeito desejado
- Incline um pouco a frente quando o agente está falando (isso mostra que você está interessado e ouvindo)
- Cópia do agente linguagem corporal (Ser sutil sobre isso, mas se o agente tem as pernas cruzadas ou a mão ao queixo, fácil seguir e fazer o mesmo)
- Quando perguntado se descrever em termos concisos, não ramble
- Você tem dois ouvidos e uma boca; usá-los nessa ordem.
- Nunca discutir (mesmo se você não concordar com o que o agente está dizendo apenas sorrir e continuar com a entrevista Você não tem que trabalhar com ele, se a discordância é insolúvel.)
- Obtenha o agente para falar sobre a agência de modelos, você vai aprender mais e desenvolver relacionamento com ela porque as pessoas adoram falar de si ou suas empresas

Eu sei que isso é muita coisa para lembrar para uma boa maneira de tornar essa informação o seu próprio é fazer com que um membro da família ou um amigo para conduzir uma entrevista de ensaio com você para que você possa praticar essas habilidades. Depois de um tempo você estará realizando-las naturalmente. Se você conhece um modelo de trabalho, melhor ainda para deixá-la ajudar.

Não importa o quê, não ficar na defensiva

OK, então você fez durante estes momentos difíceis primeira ea entrevista está indo muito bem. Todos de um agente a súbita menciona que ele gostaria de falar com você em outra data, depois de ter perdido 10 quilos!!

O que você faz agora?

Eu sei, eu sei, o peso é uma questão sensível com as mulheres, especialmente os modelos, mas você deve levar isto em um contexto. Em primeiro lugar gostaria de agradecer o agente de seu conselho, porque ele sabe que seus clientes (e seus futuros empregadores) querem.

Se você decidiu nunca mais falar com o agente de novo, eu sugiro seguir esse conselho e perder os quilos antes de uma entrevista com uma agência de modelos diferentes.

Perder peso, cortar o cabelo, ou permanecer fora da cama de bronzeamento artificial não é um pedido incomum no ramo de modelagem de modo a ouvir os conselhos. Eles não estão sempre certos, mas eles são os que contratá-lo (ou não!).

Em segundo lugar, se você realmente ouviu, o agente disse que queria uma entrevista com você o que significa que ela tem interesse suficiente em você para prosseguir a sua relação. Não é fantástico? Você pode ter marcado com este agente!

Então, vamos a outro modelo (o que não estava escutando) a tempestade da sala de constrangimento, mas indignação que você mantenha sua cabeça e talvez chegar ao trabalho!

Lembre-se dessas dicas durante a sua entrevista modelo e apresentar-se à luz muito melhor. Eu sinto que você vai ter uma vantagem definitiva sobre os modelos que só andam com nenhuma idéia do que fazer. Maior sucesso é aprendido. Se você não tem isso, é falso! Logo você vai encontrá-lo!

38 comentários:

  1. eu queria tanto ser modelo, mas quem sabe nao surge uma opurtunidade, pq eu nao tenho contiçoes pra paga um curço completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom.... Eu conheço algumas agências, se te ajudar..... V2 model e bravo model

      Excluir
    2. poderia começar com um curSo de português primeiro né heheheh

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk concordo

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ola eu tenho uma entrevista amanha estou muito ansiosa mas isso não e o problema e que eu tenho um pouco de cravos no nariz e na testa isso pode ser um problema para mim ser aceita na agencia? e sou um pouco tímido(a) isso também e um problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de vc ter cravos pode ser um problema, mas vc pode contornar passando algum produto...enquanto vc ser tímido(a),SEJA OTIMISTA, PENSAMENTO POSITIVO!
      Vai lá que vc CONSEGUE.

      Excluir
  3. tenho uma entrevista amanhã,,e tenho uns pneuzinhos do lados,,isso pode influenciar na escolha do agente?e que tipo de roupa eu devo usar?
    obs:tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostaria de ser modelo mas eu uso aparelho fixo, será que tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nenhum problema de você usar aparelho fixo,fui em uma palestra de modelos e falaram sobre isso ,o que importa de verdade é a sua beleza ,sua simpatia e seu sonho,alias hoje em dia existem diversos programas,e se você for fazer alguma propaganda de catalogo mais para frente,eles poderão até tirar seu aparelho através de programas.
      espero ter ajudado e boa sorte :)

      Excluir
  5. Oi,entao tenho uma entrevista sabado sou bonita(as pessoas dizem) so que tem um problema eu tenho dois dentes na frente com umas manchinhas brancas entao sera que eles nao irao gostar de mim por causa desse motivo.....................................Obs:tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  6. tenho um entrevista depois de amanhã,gostaria de saber o que vestir tipo: calça ou vestido,regata preta ou estampada..?

    ResponderExcluir
  7. Tenho 15 anos de idade، 1,80 de altura، cabelo virgem preto pra baixo da cintura e cor de pele amarela. Se eu for em uma agência acha que tenho chances? Tenho que levar dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. olá, eu tenho uma entrevista pra sabado, so que eu sou um pouco acima do peso ideal pra minha idade, sera que mesmo assim ainda tenho chance??

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho uma entrevista para amanha na terça ,mais estou acima do peso ,isso influencia muito ? Devo esquecer meu sonho ?

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu gostaria de ser modelo, mas tenho uma cicatriz na perna,, sera que alguma agencia me aceitam?

    ResponderExcluir
  11. EU PRECISO SABER SE PRA ENTREVISTA TENHO QUE LEVAR UM BOOK OU ALGO ASSIM? POR QUE NAO TENHO DINHEIRO PRA BANCAR UM BOOK. E OUTRA COISA: Me ligaram hoje marcando uma entrevista amanha mas amanha eu vou viajar e nao da. Pedi se podia marcar outro dia ela disse que sim. Mas to com medo se isso ingluenciou em algo. POR FAVOR RESPONDA OU SE PUDER E NAO FOR MUITO ENCOMODO ME ADD NO WHATSAPP 015 996794663 SE FOR ADD AVISA QUE PEGOU O NUMERO AQUI OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu tenho uma entrevista pra semana que vem! Eu sou alta, magra, cabelo virgem, curto, ondulado e castanho. Sou branca, mas não pálida, olhos castanhos escuro! Só que eu tenho muito pêlo na perna e braço, ainda não estou numa idade boa pra depilar com cera, então eu clareio e deixo loiro! Isso pode atrapalhar( o fato de eu ter muito pelo ou clarear)? Você acha que eu devo clarear os pelos pra ir na entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma minha opinião Não Clareie os pêlos. Vá de Maneira Natural. Você não pode ser apenas "bonitinha(o)", tem que se cuidar; pele, corpo modelado, cabelos saudáveis, dentes bem cuidados, e um ótimo visual, tudo isso, sem exageros! Use roupas que valorizem seu corpo, sem parecer vulgar.

      Excluir
  13. Oie! Eu tenho uma entrevista pra semana que vem, eu acho que o meu único problema é esse: eu tenho muito pelo na perna e no braço, e como ainda não posso depilar com cera, eu clareio para ficar loiro. Isso atrapalha em alguma coisa? Você acha que eu devo clarear o pelo pra ir na entrevista ou deixo natural? Você acha que é um problema muito grave? Você podia postar algumas perguntas que geralmente eles fazem nas entrevistas de modelo? Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Postar Aqui Algumas perguntas que voce pode encontrar que eles geralmente fazem:

      Fale um pouco sobre você.
      Quais são seus pontos fortes?
      Quais são seus pontos fracos?
      Quando for procurar uma agência, não exagere na maquiagem, os profissionais da moda, deverão vê-la(o) como você realmente é, para depois produzi-la(o) da maneira correta.
      Não existe resposta certa ou errada, se você pudesse estar em algum lugar no mundo agora, onde você estaria agora?
      Como você se sentiria em trabalhar para alguém que sabe menos que você?
      Me diga alguém que fez diferença na sua carreira.
      Qual é a companhia ideal?
      O que te atraiu à nossa empresa?
      O que mais te orgulha?
      O que você busca em termos de desenvolvimento profissional?
      O que você procura: livre-iniciativa ou estruturação?
      O que você gosta de fazer?
      De exemplos de idéias que você teve ou implementou?
      Quais são os seus sonhos de vida?
      Aonde você quer chegar de verdade?

      Excluir
  14. Tenho uma entrevista depois de amanhã, eles me mandaram 3 emails me pedindo para marcar uma entrevista (então, eles devem mesmo estar interessados)... Só estou com medo porque tenho uma pequena cicatriz nas costas e tenho 1,59 (tenho 17 anos)... Será que isso vai ser um problema?

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 15 anos e uma entrevista marcada para o dia 02/01
    Oque me preocupa é que tenho acne e algumas manchas de alergias
    Também estou preocupada com que roupa devo usar, pode me ajudar nisso?Visto algo que mostre as pernas ou algo como uma saia ou calça comprida?
    A matéria me ajudou bastante, obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Tenho 15 anos e uma entrevista marcada para o dia 02/01
    Oque me preocupa é que tenho acne e algumas marcas de alergias
    Outra coisa é que roupa devo usar, algo aberto e leve que mostre braços e pernas como um macacão ou vestidinho ou algo como uma saia ou calça comprida, não sei, uso algum pingente, brincos, acessórios? Pode me tirar essa duvida?
    A matéria me ajudou bastante. Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Eu Queria Ser Modelo.
    Tenho 1,65De Altura E Tenho 13 Anos Sera Que Sou Muito Baixa Para Ser Uma Modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado ser desta altura e ser modelo !!
      Mais apesar de tudo lute pelos seus sonhos pq nada é impossível !!!!!
      Os meus eu tou tentando

      Bjs

      Excluir
  18. Tenho duas cicatrizes no rosto, super claras. Só que mesmo assim, tenho medo de não ter como ser aceita...
    Isso influência?

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 1,51 sera que pra mim se modelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado msm ser desta altura e ser modelo !!
      Mais apesar de tudo lute pelos seus sonhos pq nada é impossível !!!!!
      Os meus eu tou tentando

      Excluir
  20. mandase uns tipos de roupas que poderia ir , também se 2 furo do orelha influência , e se eles procuram pessoas com muito corpo ou pode ser pouco mesmo e se cor de cabelo e influência?

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho 13 anos, farei 14 mês que vem. Tenho 1,63 de altura, peso 46 kg, sou bem magra. Tenho cabelo liso natural, no comprimento médio, nunca fiz nada nele (pintar, ou quimicas) ele é castanho escuro e meus olhos também. Será que eu posso ser modelo? Na média das minhas amigas eu sou alta, mas não sei se é o suficiente

    ResponderExcluir
  22. Quero ser modelo mais onde eu moro não tem agências oque eu faço

    ResponderExcluir
  23. Olá... Bom dia
    Tenho uma entrevista amanhã e estou muito nervosa ao que roupa colocar, quero ir com calça jeans e uma Sandalia e uma blusa sem decote uma coisa mas simples nada tão chamativo,
    Oque me indicam?

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma entrevista sábado, Queria saber quais tipo de perguntas eles poderão pergunta!

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma entrevista na terça mas tou pensando en desistir pq acho ki não vai da certo rs

    ResponderExcluir

Partner

Search Box