sexta-feira, 24 de junho de 2011

Céus : Fantasma Disastre Aéreo 401 Oriental

Minha experiência com a história do Leste Flight 401 começou no início de 1973. Voei de Tampa, Flórida, a New York City e os tempos de volta que vários anos. A maioria dos meus parentes próximos viviam na região da cidade de Nova York. Durante os intervalos da escola, tomei a oportunidade de combinar visitas com eles a oportunidade de participar de vários seminários paranormal programada para esse ano.

Aos dezesseis anos, eu era um viajante experiente e fez a maioria dos meus reservas de passagens aéreas próprias e arranjos. Eu odiava multidões e amado vôos de olhos vermelhos. Viajando a horas estranhas não era grande coisa para mim. Durante o meio do Break Summer 1973, eu estava a bordo de um vôo EAL tarde de domingo, que parecia quase vazia. Naqueles dias, havia comissários de bordo sempre mais do que o necessário na hora de pico de fora vôos. Os mais jovens, membros da tripulação menos experientes tendem a maçaneta placa com os passageiros. É assim que eu conheci Susan. (Estou sendo educado: Comissários de Bordo foram chamados Stewardesses se fossem mulheres e Stewards se fossem homens naqueles dias)

Sua atenção foi atraída para um livro que eu estava lendo sobre discos voadores. Como a maioria dos comissários de bordo que eu conheci durante os anos 1970, Susan era do sul. Ela parecia cerca de vinte anos e tinha uma personalidade agradável. Nós conversamos sobre e fora como seu tempo livre permitido. Eu tinha tempo suficiente no ar para saber que havia vários tópicos que você nunca trazido em um avião. Estes incluíram UFOs e quedas de aviões, mas ambos os assuntos surgiu de qualquer maneira.

Susan era, obviamente, bem lido sobre o assunto UFO. Como eu, ela tinha parentes na Força Aérea. Ela também sabia que as pessoas que tinham visto pessoalmente UFOs, enquanto em vôos comerciais. A maioria dos avistamentos não foram espetaculares, mas estranha o suficiente para causar preocupação. O que realmente teve seu início foram algumas das histórias de fantasmas que eu disse. Descobriu-se que o dela era muito melhor que a minha.

Eu não sabia muito sobre o desastre aéreo de Vôo 401, exceto que ele envolveu um oriental Jet Passenger Airlines, que caiu no Everglades, na Flórida cerca de seis meses antes. Pessoalmente, eu estava mais preocupado com seqüestradores de avião naquela época do que falhas. Susan perguntou se eu tinha ouvido nenhuma das histórias sobre fantasmas do que o vôo que aparecem para as pessoas. Eu não tinha. Antes que ela pudesse dizer outra palavra, um comissário de bordo do sexo masculino andando por agarrou-a pelo braço. Ambos desapareceram para a seção de primeira classe.

Depois de alguns minutos a aeromoça masculino reapareceu. Embora ele trabalhou na Primeira Classe, ele veio até minha cadeira e perguntou como eu estava fazendo? Eu disse que estava bem e não precisa de nada. Ele se apresentou como Bobby e perguntou se eu queria subir para a Primeira Classe. Eu aceitei o convite. Enquanto caminhava através da cortina que separava as seções, Susan whizzed por mim com apenas um sorriso rápido e recheado alguns papéis dobrados mimeografados na minha mão. Enfiei-los em meu bolso.

As cinco páginas dobradas que Susan pelúcia em minha mão parecia uma espécie de newsletter insider. Attendant algo um vôo tinha reunido para Comissários de Bordo outros. Ele fez referência ao crash 401 e como que algumas tripulações estavam vendo fantasmas do crash 401. As páginas foram mal gasto e obviamente tinham sido repassados ​​e manuseados muito. Embora os nomes e detalhes foram deixados de fora, era óbvio que este era um how-to para a folha de tripulantes que queria evitar ser conhecida em aviões para os 401 aparições de fantasmas.

Depois que pousamos, eu disse a Bobby que deixei alguma coisa nas minhas costas assento no ônibus. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu voltei a falar com Susan. Ela estava guardando almofadas, então eu agradeci por ser tão bom, puxou as folhas mimeografadas do meu bolso e perguntou-lhe: "Você viu algum dos fantasmas?" Ela olhou para baixo e me agradeceu por voar Oriental. Frio! Senti como se eu tivesse sido despejado por uma data do baile de finalistas! Quero dizer, não era como eu esperava que ela me dar seu número de telefone. Eu só queria falar fantasmas Airline.

Enquanto em Nova York, eu fui a uma biblioteca e olhou mais informações sobre o acidente. Parece que a coisa toda começou quando Flight 401 deixou Tampa para New York em 29 de dezembro de 1972. A tripulação era piloto Bob Loft, primeiro-oficial Albert Stockstill eo engenheiro de vôo Don Repo. No regresso a Miami, um problema desenvolvido. Enquanto na abordagem de Miami International às 11:30 pm, uma luz trem de pouso não vamos lá. Como resultado, a tripulação tentou ser certo que o equipamento foi para baixo.

Enquanto tentava resolver o problema de pouso luz engrenagem, é provável que alguém bateu na coluna de controle de aeronaves e desativou o piloto automático. Isso causou uma decente lento, que não foi observado pela tripulação de voo até que fosse tarde demais. Loft e Stockstill pereceram no cockpit, embora Loft pendurado por um tempo depois do acidente. Stockstill era 39 e foi Loft 55 anos de idade. Don Repo, 51 anos de idade, inicialmente sobreviveu ao acidente e morreu um dia depois no hospital. No final, 96 de 163 passageiros morreram.

Duas semanas depois voei de volta para Tampa, Florida. Eu me perguntei se tinha sido pura sorte que me levou a aprender sobre os 401 histórias de fantasmas em um vôo de Tampa e Nova York. Talvez, mas eu não tive a sorte de acabar em um voo com Susan novamente. Meu vôo fora do pico decolou em uma tarde de domingo à noite com uma equipe completamente diferente. Havia talvez trinta pessoas a bordo e acabamos com uma assistente de vôo experientes. Ela era uma espécie de mandona, então sentei e ler calmamente.

Em algum ponto, eu tirei as páginas dobradas que Susan me deu. Coloquei-os em um notebook que eu comprei no aeroporto e estava tentando decodificar as folhas usadas para mimeo dias. Foi difícil e foi muito frustrante, mas eu pensei que eu iria usar o tempo de vôo de volta para a Flórida para tentar novamente. Enquanto eu estava usando uma lupa para tentar entender as palavras e letras, um membro da tripulação passaram. Foi o primeiro oficial dirigida à parte traseira da aeronave.

Eu provavelmente não teria notado, mas ele parou em minha cadeira e olhou para as folhas. Ele perguntou: "Perdoe-me, fiz alguém neste vôo ou no aeroporto dar isso a você?" Eu lhe disse que não e cometeu o erro de dizer que eu encontrei em uma das revistas a bordo. Eu não queria ficar Susan em apuros. Ele estendeu a mão e agarrou-o para fora das minhas mãos dizendo que era uma folha de escândalo repassados ​​por funcionários mal informados.

Eu não tinha como saber que eu estava voando Oriental num momento em que o vôo 401 avistamentos de fantasmas estavam em seu ponto alto. Os avistamentos começaram em janeiro de 1973 e continuou a sério até o verão de 1974. Estes eventos foram expostos ao mundo em The Ghost of Flight 401, um livro escrito por John G. Fuller. Fuller é um dos meus autores favoritos. Seu livro, Interrupted Journey narrou a famosa Betty e Barney Hill caso de abdução UFO e havia outros, como Incident at Exeter que eu gostava também.

Livro de Fuller saiu um par de anos após as aparições de fantasmas acabou. Sua esposa, Elizabeth, era um comissário de bordo oriental que o ajudou a obter os bens sobre os 401 avistamentos de fantasmas. Seu livro, Minha busca para o Ghost of Flight 401, foi tão bom quanto ele e eu li os dois com igual entusiasmo. Quem estiver interessado o paranormal deve desenterrar cópias desses e lê-los capa a capa.


O filme, The Ghost of Flight 401, estrelou Ernest Borgnine e foi parte de um perfurador 1-2 entregues por Hollywood. A segunda foi a liberação de Bater, outro filme sobre o desastre 401. Este estrelou William Shatner. Ambos os filmes foram mostrados na televisão Broadcast nos EUA e lançado nos cinemas em alguns outros países. Ao todo, os filmes foram bem recebidos e, provavelmente, deu Frank Borman noites sem dormir mais do que os fantasmas se.

Em The Ghost of Flight 401, os fantasmas aparecem como qualquer ser humano faria. Por exemplo, durante um vôo de 1973 de Newark para Miami, uma aeromoça estava fazendo uma contagem quando notou um homem com um uniforme Pilot Eastern Airlines sentado com os passageiros. Ele se recusou a reconhecê-la, então ela contatou a tripulação de voo. O capitão do vôo que voltou para ver o que estava acontecendo e reconheceu o homem como Bob Loft. Ele clamou: "Oh meu Deus, que é Bob Loft!" Naquele ponto Loft desapareceu. Todos os presentes viram isso acontecer.

Durante um vôo 1974 da San Juan, Puerto Rico para Newark, NJ, o piloto vê Don Repo sentado no banco do engenheiro de vôo. Repo diz: "Nunca haverá outra queda de um L-1011, não vamos permitir isso." Repo desaparece depois de falar. Em outra observação, Repo apareceu a um membro da tripulação de vôo e disse que tinha completado o cheque pré-vôo.

Em outra ocasião, uma aeromoça viu um homem em um uniforme engenheiro de vôo a fixação de um forno de microondas. Pensar nada disso, ela foi sobre seu negócio. Mais tarde, ela pediu ao engenheiro de vôo que estava errado com as microondas. Ele não tinha idéia do que ela estava falando. Repo também apareceu várias vezes no Buraco do Inferno (eletrônica quarto) sob o cockpit após membros da tripulação ouviu bater nessa área e foi investigar.

Ao embarcar num vôo que o levaria de JFK em Nova York para Miami International em 1973, um vice-presidente da Eastern Airlines entrou na cabine de Primeira Classe e viu um piloto Eastern sentado lá. Quando ele chegou perto o suficiente para ver seu rosto, era Bob Loft. Loft desapareceu diante de seus olhos. Loft foi visto por um número de tripulações de voo e falou ocasionalmente alerta sobre os problemas ou potenciais problemas a bordo de uma aeronave.

Havia alguns outros tipos de aparências tão bem. Flight Attendant Faye Merryweather viu o rosto de Don Repo olhando para ela de um forno na cozinha da Tri-Star 318. A cozinha foi recuperado dos destroços do 401. Merryweather convocou dois Comissários de Bordo outros. Um deles era um amigo de Repo e reconheceu seu rosto. Repo falou e disse: "Cuidado com fogo neste avião". O avião acabou tendo problemas no motor, pouco tempo depois a caminho de Acapulco. Após o desembarque, o resto do seu vôo foi cancelado.
E não foi apenas tripulações de vôo que viu os membros da tripulação falecida.

Vários trabalhadores Marriott Food Service viu um engenheiro de vôo desaparecer na cozinha de um avião sendo abastecido para o próximo vôo e se recusou a continuar o seu trabalho. Que o vôo foi adiado por mais de uma hora. Limpeza mecânica de avião e começou a encontrar razões para evitar a trabalhar ou em Ship # 318, onde a maioria dos avistamentos ocorreu. Alguns acreditam que é porque as peças foram resgatadas do avião envolvido no acidente 401 e transplantadas em # 318. É tão bom como explicação quanto qualquer outro.

Embora os detalhes continuam incompletas e há uma grande quantidade de desacordo sobre o assunto, o fim dos avistamentos fantasma pode ter tido algo a ver com uma intervenção psíquica das sortes. Tem sido relatado que uma ou mais pessoas que conheciam Loft e Repo conseguiu contatá-los com a ajuda de um médium vidente que persuadiu-os a seguir em frente. Os avistamentos de fantasmas terminou cerca de um ano e meio depois do acidente.

A assombração da intensidade e freqüência revela como lamentavelmente inadequada nossas tentativas de entender ou investigar o paranormal ter sido. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que não me importo de reconhecer eventos paranormais em primeiro lugar. Ao invés de acreditar na sua própria gente, Leste escolheu ignorar os relatórios fantasma e recomendar avaliações de saúde mental e tratamento para os que os viram. Se os fantasmas que surgiram depois do acidente 401 nos ensinaram alguma coisa, eu espero é que simplesmente ignorando eventos paranormais não vai fazê-los desaparecer no ar.

Leia mais histórias de verdade sobre o inexplicável DVDs, ordem paranormal e experimentar o inexplicável em http://www.UFOguy.com

Partner

Search Box