quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como escolher livros Fotografia Digital

Para aqueles de vocês que simples não pode fazê-lo a uma classe de Fotografia Digital, não perca a fé. Há ainda uma abundância de informações para obter através da leitura de um livro de fotografia digital! Além disso, eles também fazem um ótimo complemento para tomar uma classe.

Eu sei que alguns de vocês estão dizendo. "Com tanta informação na Internet, eu só posso encontrar algo sobre Fotografia Digital. Depois de tudo o que eu estou lendo o seu site, não estou?"

Isso tudo é muito verdadeiro. E enquanto eu estou muito contente que você está lendo meu site, porém não há mais a ser dito. Na minha experiência pessoal, eu nunca encontrei um site que pode conter a quantidade de informações em um livro de 300 páginas. Além disso, o livro é ótimo guia para transportar cerca de quando eu uso a minha câmera ao ar livre!

Entre em qualquer livraria e você é obrigado a encontrar uma seleção muito boa de livros de fotografia digital que englobam desde os níveis iniciante a técnicas de fotografia muito mais avançado. Obviamente você vai ter que fazer uma pequena pesquisa, mas a única coisa que você deseja manter em mente é que "Você está procurando um livro que irá dizer o que você quer saber sobre Fotografia Digital!" Então, se você quer saber sobre fotografar no exterior, ou simplesmente como trabalhar sua câmera, em seguida, procurar um livro que discute exatamente isso!

Certifique-se de ler sobre os livros. Você pode se sentir um pouco intimidado e oprimido (Confie em mim, eu estive lá), mas você acabará por encontrar o que você está procurando. Além disso, tente perguntar a um vendedor. Eles podem conhecer alguns títulos populares que os outros como você tenham gostado.

Enquanto você está livre para fazer sua própria pesquisa, eu gostaria de passar ao longo de um dos meus favoritos próprio intitulado "Fotografia Digital Completa", de Ben Long. O que eu realmente gostei sobre este livro é que o autor leva você através de uma instrução muito abrangente, não só sobre as medidas adequadas para tirar ótimas fotos, mas também como comprar a câmera digital certa para você. Não é tão básica como "Fotografia Digital for Dummies", mas não é como se você precisa de um PhD para entendê-la também. Por um ou outro olhar ao redor da livraria ou simplesmente executando um "Google" em Ben Long, você não deve ter problemas para encontrar seus livros.

Alguns dos outros livros que você pode querer olhar em são aqueles que lidam com Impressoras Câmera Digital.

Alguns livros também vêm com software ajudá-lo. Acho-os para bons e maus. Alguns destes são touting seus próprios produtos e alguns são apenas usando o espaço no meu disco rígido.

Partner

Search Box