domingo, 26 de junho de 2011

Hollywood é um universo diferente

Revistas populares como Star e National Enquirer relatório sobre a vida escandalosa e interessantes de nossas celebridades favoritas. A maioria dos leitores esperam de Estrelas a ser um pouco excêntrico, como as pessoas mais criativas e artísticas são. Apesar de eu entender que aqueles em Hollywood acontece viver em uma galáxia diferente do resto de nós, ultimamente eu tenho começado a sensação de que eles vivem em um universo diferente todos juntos. Se você não concordar, eu vou fornecer-lhe com o meu top 3 razões que Hollywood é um universo completamente diferente.

Kevin Federline é considerado uma melhor escolha como um Pai

Kevin Federline é conhecida como muitas coisas, um back up desempregado ex-dançarino, seria rapper, e um cad, que passou a deixar a sua namorada enquanto ela estava grávida de sete meses. A maioria das pessoas aplaudiram com alegria quando Britney Spears decidiu que era hora de colocar o kibosh sobre sua união tumultuada. No entanto, a partir de hoje se você perguntar a qualquer pessoa que eles acreditam que deve aumentar Sean Preston e Jayden James, os dois filhos que teve com Britney Spears, a maioria das pessoas dizem sem hesitação Federline. Só em Hollywood seria Kevin Federline fazer o melhor pai.

Madonna se transformou em uma puritana

Embora Madonna se mudou para a Inglaterra, e adotou algumas estranho sotaque britânico híbrido americano, ela é um jogador importante na comunidade do entretenimento. Madonna é provavelmente conhecida por sua persona sexy, e sua capacidade de empurrar os limites, sexual e outras. Ela foi romanticamente ligada a alguns dos melhores jogadores em Hollywood, incluindo Warren Beatty e Sean Penn.

No entanto, a mãe da menina virou material se transformou em uma puritana. Ela afirmou que ela não permitirá que sua filha Lourdes, até à data, até que ela completa 18 anos, e não permite que seus 3 filhos a consumir junk food ou assistir televisão. A mulher que ganhou notoriedade por vídeos como Justify My Love e esculpida uma carreira fora do meio visual decidiu que a televisão é lixo? Será que ninguém além de mim vê a ironia nisso?

Antonella Barber é Notícia

O que aconteceu com os dias de ser famoso para realmente fazer algo? Antonella Barber, pelo menos eu acredito que é seu sobrenome, eu atualmente não encontrá-la importante o suficiente para realmente verificar, está fazendo exatamente a agitar esta semana. Antonella é o competidor mais provável de ser carregado fora do American Idol como ela soa medíocre na melhor das hipóteses tem feito manchetes por algumas fotos picantes fazendo suas rondas através da mídia, incluindo a internet.

Antonella, que ela tinha algum talento teria se tornado famoso por seu canto, mas agora está ganhando notoriedade por fotos lascivas que pode ser uma jogada de marketing da parte dela está fazendo o que muitos aspirantes a outras celebridades fazem. Ela se tornará famoso por ser famoso e não fazer nada digno de nota em tudo. Eu estou esperando a polêmica vai morrer para baixo e uma celebridade real vai começar a fazer manchetes.

Partner

Search Box