terça-feira, 28 de junho de 2011

Como os diferentes tipos de cordas de guitarra Efeito seu som?

Existem tantas marcas diferentes de cordas de guitarra lá fora, e dentro das marcas há muitos calibres e tipos diferentes. Isto pode ser esmagador para iniciantes, assim que eu quero discutir brevemente os diferentes tipos de cordas e tamanhos associados e por que você quer considerar cuidadosamente os tipos de cordas que você iria querer usar.

Primeiro de tudo vamos discutir brevemente de cordas de nylon. Essas seqüências são usadas nas guitarras clássicas e são propícias para fingerpicking. Se você possui uma guitarra clássica ou estão pensando em comprar um, estas são as cordas que você irá usar.

Agora, se você está jogando um padrão elétrico ou acústico violão de 6 cordas, você vai querer cordas de aço. Algumas das marcas mais populares são D'Addario, Dean Markley, Ernie Ball, Elixir, GHS, e Fender. Tente o mesmo tamanho de cada marca e você começará a notar diferenças. Lembro-me de tentar D'Addario, Dean Markley, Ernie Ball e 0,009 s e eu era parcial D'Addario porque parecia que a minha escolha seria apanhado sobre as cordas para o facilmente. Então, definitivamente experimentar com diferentes seqüências para descobrir qual você prefere.

Quanto aos tamanhos diferentes, eles vêm em tamanhos que variam de conjuntos de 0,008 's de 0,013' s. Agora, você pode se perguntar o que isso significa. Bem, a 0,008 -. 013 faixa descreve a espessura em polegadas da corda E de alta. Assim, quando alguém diz que 8, 10 9 de, elas estão geralmente se referindo a um conjunto de cordas da guitarra com a corda E elevado de que a espessura. As cordas restantes são também mais grosso ou mais fino dependendo da espessura da corda E de alta, embora você possa comprar cordas individuais para satisfazer seus gostos pessoais.

Que espessura você deve escolher? Eu prefiro D'9s Arddario para o meu 10s elétrica e Elixer para o meu acústico. Para mim, nada mais grosso, em seguida, 10s dar meus dedos um momento difícil. Mas também sei que as cordas mais grossas terá um tom muito melhor. Como um novato, eu não recomendaria set 9s mais grosso, em seguida, para começar até que você criar alguma força da mão esquerda. Eu não recomendo 8s em todos eles tendem a quebrar muito facilmente.

Se você está indo jogar tunings caiu, então você deve considerar cordas grossas nos 0,012 -. 013 range (Ernie Ball Slinky Cordas Nem sequer são grandes). Isso permitirá que você ajuste para baixo e ainda tem cordas apertadas que não flap
ao redor. As cordas mais finas geralmente será muito folga quando você está afinada.

Partner

Search Box