domingo, 26 de junho de 2011

Aqui Vem HDTV TiVo

TiVo anunciou recentemente que eles têm de sair com um novo gravador DVR HDTV capaz. Todo seu por US $300 measly! Eu sei que alguns de vocês estão de olhos arregalados a esse custo, mas olhar para o lado positivo. O anterior TiVo HDTV (TiVo Series 3) custou US $800, assim pelo menos sabemos que o preço baixou um pouco. Também será interessante ver como os concorrentes, como a Dish Network TiVo reagir a isso.


Esta nova HDTV TiVo tem muitas características similares a ele a partir da Série TiVo 3. Ele vem com sintonizador dual ATSC e apoio CableCARD. A versão anterior tinha alguns itens nele que desagradou muitos consumidores e críticos. Assim, podemos todos sentados adeus à certificação THX, a 250 GB de disco rígido e tela OLED frente.

TiVo decidiu diminuir a quantidade de espaço no disco rígido para a nova HDTV TiVo. O que a empresa descobriu foi que muitos dos clientes simplesmente não iam usar 32 horas de conteúdo. Plus esta quantia de disco rígido foi realmente ajudando a elevar o custo da união. Então TiVo decidiu derrubar o tamanho do disco rígido de 20 horas. Na minha opinião você realmente não precisa se preocupar com o tamanho do disco rígido. 20 horas na nova HDTV TiVo é abundância!

Algumas das outras características mais notáveis ​​na nova HDTV TiVo são os downloads direto de filmes e serviços de Televisão. Esta deve provar ser a porta de entrada para os serviços mais para começar a ser oferecido em um "On-Demand" base. Outras ofertas importantes incluem a capacidade para o agendamento online do seu HDTV TiVo e streaming de música e imagem para o seu próprio computador!

Se há uma queixa que ainda tenho com o TiVo original é que os US $13 uma taxa de assinatura mês ainda se aplica. Acho isso incrível como TiVo está realmente a tentar competir com empresas como a rede do prato que estão roubando base de clientes da TiVo. Eu teria esperado que o nível de concorrência teria acabado com isso.

Em qualquer caso, em geral eu doador a nova HDTV TiVo um polegar para cima. Os prós do novo DVR superam os contras.

Eu sinceramente espero que este artigo foi informativo para você. Se você gostaria de saber mais, visite http://tivotricks.com/HDTV_TiVo.html

Partner

Search Box