quinta-feira, 17 de março de 2011

Tirar fotografias para o seu Scrapbook

Uma vez que você começar a scrapbooking, você começa a ver a fotografia de uma perspectiva totalmente nova. Quando eu criei o meu primeiro disco eu percebi que minhas fotos sempre teve espaço maneira muito que não fazia parte do quadro, ou seja, muito céu muito, ou demasiado grama muito.

Agora, uma das alegrias do scrapbooking é que você pode cortar todo o céu em excesso, ou de todas as árvores em excesso, porém depois que você começar o seu primeiro scrapbook você começa a tirar fotos um pouco diferente. Quando você olha através da lente da câmera, você começará a ver os recados que você estará fazendo.

Você também vai começar a pensar sobre uma "história" ou um tema. Sei que para mim, eu tirar mais fotos agora, porém, onde eu costumava levar 5 tiros da mesma coisa, agora levar 5 tiros de uma história inteira.

Eu também tendem a levar minha câmera para lugares mais agora, sabendo que eu quero preservar a memória. É engraçado quando as pessoas me perguntam se eu vou compartilhar minhas fotos, já que ninguém mais a idéia de levar uma câmera para um evento particular.

Se você estiver usando uma câmera digital, você pode ver suas fotos imediatamente e determinar se esta é a imagem que você deseja. Você tem a oportunidade de retomar a qualquer imagem ou se você gosta da foto, mas vejo um monte de "lixo" você sabe que vai ser capaz de cortá-lo antes de colocar a foto em um álbum.

Depois de carregar as fotos de sua câmera, você poderá imprimi-las em papel fotográfico, que pode ser comprado em qualquer loja de material de escritório.

Então, da próxima vez que você tirar a sua câmera, perguntar o que as imagens que você imagina em sua página de recados novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box