quinta-feira, 17 de março de 2011

Tirar algumas fotos

Quanto mais velho fico, mais difícil é para mim a lembrar as pessoas e acontecimentos do meu passado. Claro, eu me lembro que meus quatro irmãos e eu passava férias com os avós a cada ano no Canadá, mas já não consigo lembrar o que o hotel que sempre ficou na aparência ou a forma como o meu avô olhou vestindo seu chapéu especial de férias. O que eu daria para ter fotos que me ajudaram a lembrar daqueles tempos.

Quando comecei a ter uma criança do meu próprio, eu percebi que eu não quero esquecer nenhum dos momentos especiais que cada um de meus filhos criados. Eu não quero esquecer o jeito que minha filha mais velha usada para colar a sua língua ou a forma como o meu filho mais novo, adorava o pai a usar bonés de beisebol na cabeça dele. Felizmente, eu não vou ter de esquecer qualquer uma das coisas especiais que cada um dos meus filhos, porque uma das primeiras aquisições que fiz como um novo pai era uma boa câmera. Eu não posso dar ao luxo de não ter fotos que captam momentos e me ajudar a estimá-los como meus filhos mais velhos e mudanças de vida. Eu perdi muitos momentos que eram perfeitas para fotos durante meu ano crescendo que certamente eu não vou repetir o mesmo erro com a minha própria família.

Eu amo fotos, porque eles são uma maneira tão simples, mas excelente para manter um registro de eventos, cerimônias e os momentos a cada dia que tornam a vida vale a pena. Eu guardo todas as imagens que eu dou porque sei que de alguma maneira eu estou fazendo um breve momento durar um pouco mais. Toda vez que eu tire mais fotos Eu fico animado para desenvolvê-las e ver como elas ajudam a refletir e lembrar de momentos como a vida continua a velocidade perto.

Eu incentivá-lo, não importa quão jovem ou velho você é ou não importa em que fase da vida onde se encontra, para obter uma câmera e começar a tirar fotos. Ir louco de tirar fotos das pessoas e lugares que você mais ama. Seus amigos e familiares pode ficar irritado com o seu desejo constante de fazer memórias, mas eu garanto que em algum momento em breve eles vão agradecer-lhe por estar empenhado em tirar fotos e preservar grandes memórias.

Se a única coisa que você está parando de ter grandes fotos é a despesa de comprar uma câmera, então permitam-me a aliviar sua mente. Há uma grande variedade de usar uma vez ou câmeras descartáveis ​​disponíveis para apenas alguns dólares. Estas câmeras permitem que você tire as fotos que você ainda quer sem ter que pagar grandes dólares para uma câmera de fantasia.

Não deixe outro evento familiar ou noite divertida com os amigos passar sem você ficar uma câmera e tirando fotos que podem durar uma vida. Você e os que vêm atrás de você será tão grato que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box