domingo, 6 de março de 2011

Fotos: Um dos melhores presentes da vida

Quanto mais velho fico, mais eu sou grato pelo grande dom da fotografia e da capacidade que temos de tirar fotos dos eventos mais especiais e comuns da vida. Talvez eu esteja ciente do valor das fotos, porque meu pai era um fotógrafo e por isso foi levantada em torno de câmeras e fotos o tempo todo. Não tenho certeza, só sei que estou convencido de que todos fariam bem para fazer fotos a coisa mais importante na sua vida.

Eu converso com muitas pessoas que têm dificuldade para lembrar os detalhes de sua infância ou de alguns dos eventos mais significativos de suas vidas. Isso me entristece muito, porque eu não acho que tem que ser dessa maneira. Eu acho que, independentemente de você ter ou não um monte de fotos do seu passado, qualquer um pode começar agora a tirar fotos e fazer lembranças de sua vida a partir deste ponto em diante.

Tirar fotos memoráveis não significa que você tem que ser um fotógrafo profissional ou que você precisa ter anos de experiência. Tudo que você precisa é ter um olho para captar as memórias que acontecem todos os dias em sua vida. Um grande primeiro passo é a cabeça para fora e conseguir um par de câmeras descartáveis. Se você está surpreso que eu estou encorajando você a começar câmeras dispoable vez de uma câmera "de verdade", então continue a ler. Sugiro isso porque as câmeras descartáveis são uma maneira fácil e barata para começar a praticar a fotografar. Não se precipite em comprar uma câmera cara até que esteja confortável tirar as fotos mais básicas.

Se você conhece alguém que é um pouco mais experiente com a tomada de boas fotos, conectar com eles e ver o que você pode aprender. Outros que apenas pratica comum, tendo as suas próprias imagens, a próxima melhor coisa que você pode fazer é se juntar com outros fotógrafos e aprender o que puder. Você pôde ser surpreendido como rapidamente você aprende a tirar ótimas fotos que ficarão ótimas lembranças para você e sua família.

Pega um álbum para começar a coletar as imagens que você toma. Como você reunir fotos que eu acho que você vai realmente começar a valorizá-los de uma forma totalmente nova. Eu acho que você valor imagens como você percebe que a vida é curta e passa rapidamente e que vai ser muito ajudado na lembrança tirando fotos. Então, pegue uma câmera e começar a tirar fotos. O resto de sua vida pode ser facilmente alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box