quinta-feira, 17 de março de 2011

A aparência clássica de uma foto preto e branco

Como empilhadas é o seu álbum de fotos? Você é mantê-lo atualizado conforme o passar dos anos? Lembre-se, você jamais irá recuperá-los. Provavelmente é hora de começar a preservar aqueles momentos especiais. Quando eu virar abrir um álbum de fotos antigas e olhar através da variedade de fotos em preto e branco da infância dos meus pais, estou simplesmente maravilhado.

Por alguma razão, é difícil lembrar de nossos pais eram crianças, uma vez também. Nós só conhecemos eles como eles se tornaram adultos. Quero que meus filhos para poder fazer a mesma coisa comigo um dia. Até agora a minha esposa e eu temos acumulado em torno de uma dúzia de álbuns de fotos. Temos dois ou três deles constituído por fotografias a preto e branco.

Algumas pessoas realmente preferem fotos em preto e branco, uma vez que tendem a esconder as imperfeições um pouco melhor. No entanto, hoje em dia as câmeras digitais são tão comuns e simples. Assim, muitas fotos são tomadas e transferidas para os nossos laptops. Isto é muito menos caro se você não imprimi-las.

Você toma um monte de fotos? Bem, se a resposta for não, então você deve começar. As imagens são as chaves para grandes memórias. Percebi que eu não começar a tomar grande quantidade de fotos até que eu tive meu primeiro filho. De repente, eu queria preservar cada única pose. Alguns dos meus favoritos são fotos em preto e branco.

Estas imagens da velha escola tem uma certa presença todos os seus. É quase como se eles mostram uma profunda emoção. Há algo a ser dito sobre a falta de cor. Ela nos permite ver para além do mero fator de cosméticos. É por isso que minha esposa e eu amo a disparar muitas fotos em preto e branco dos nossos filhos e família.

Neste mundo moderno de cor, é bastante difícil de encontrar clássicos fotos em preto e branco mais. Se você não se interessou na área da fotografia, eu sugiro que você, pelo menos, dar-lhe um tiro.

Obtenha ótimas fotos em preto e branco de sua família e entes queridos. Se você quiser um preview de algumas fotos extraordinárias preto e branco, você sempre pode navegar na internet e encontrar um espectro para escolher.

A qualidade não é perdida em fotos preto e branco, é apenas a cor. Depois de lidar com ambos os lados da moeda, eu não acho que nunca vou preferir fotos coloridas sobre fotos em preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box