sábado, 19 de março de 2011

Preocupado com papéis fotográficos?

Resumo:
Vou tirar fotos na maioria das vezes. Eu considero como meu hobby - e minha paixão.


Adoro tirar fotos. Sempre que estou em uma caminhada grande, férias ou uma festa memorável, que eu tirar fotos. Sempre que existam acontecimentos estranhos e fenômenos, não vejo por que a minha câmera por perto para me ajudar a preservar o momento tirando fotografias.

Você nunca pode repetir momentos preciosos, porque eles são definidos para você, mas apenas uma vez. Assim, quando você quiser tesouro desses momentos, melhor ter uma câmera de carregado o tempo todo. Eu também tenho o meu laboratório de fotografia pessoal para garantir boas fotos instantaneamente.

Antes, eu me preocupo com os papéis fotográficos. Alguns não mostrar as minhas fotos nítidas e brilhantes. É frustrante se trabalhos de fotografias não fazem justiça com suas imagens dificilmente obtido.

Os papéis fotográficos são supostamente para complementar as suas fotos e não estragar a sua qualidade. No fim de excluir os papéis fotográficos a partir de estragar a minha obra-prima, que reuni vários ponteiros em escolher os papéis fotográficos adequados. Aqui estão elas:

1. Considerar as necessidades de sua foto. Os papéis fotográficos vêm em uma grande variedade. Eles têm diferentes espessuras, acabamento, tamanho e qualidade. Assim, você tem que saber as necessidades particulares de suas fotografias antes de usar qualquer uma das variedades.

2. Espessura de alerta. Uma foto pequena não precisa ser muito grossa. Isso é porque ele precisa de menos apoio do que imensas fotografias. Se você estiver em cartaz, como fotos, melhor tê-los grossos para protegê-los melhor. papéis fotográficos Thicker proteger o material de pica, dobras e lágrima.

3. O tamanho certo. Você pode escolher entre uma ampla variedade de tamanhos de foto de papel disponíveis. fotos com qualidade de estúdio são bons em um 13 "x 19" tamanho. Panorâmicas como pôr do sol, paisagens e marinhas são incrivelmente grandes em 4 "x 12" papel fotográfico. No entanto, o tamanho mais utilizado é de 4 "x 6" de papel que é ideal para álbuns de fotos.

4. Apropriado terminar. Acabamento fosco para extra inclui papéis fotográficos brilhantes. Matte tem texturas ricas e ignora as impressões digitais. O papel fotográfico brilhante, por um lado, cria cores vibrantes e vivas. No entanto, ele não resiste as impressões digitais.

5. Sempre faça testes preliminares. Isto é para evitar o desperdício de tinta e papéis da foto. Você também pode contar a partir de papéis fotográficos estabelecidas. Eles construíram a sua credibilidade por um longo tempo, que é uma coisa que conta.

Diga adeus a suas preocupações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box