domingo, 6 de março de 2011

Retratando maneiras novas, para ter fotografias Grande Família

Como um fotógrafo profissional que tenha disparado para todos da National Geographic Adventure Modern Bride, tomo o mesmo cuidado e planejamento em fotografar viagens pessoais, assim como eu atribuições de trabalho. Poderia ser a minha lua de mel do Sul do Pacífico em um bangalô no Expresso do Oriente Bora Bora Lagoon Resort ou uma fuga de carro-de-semana com a família no Colorado Rocky Mountain National Park.

O que quer que seus planos de viagem, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo pro capturar memórias de uma vida.

Smart Pack

Quando eu pegar a estrada, eu levo tanto a minha câmera digital profissional e minha menores digital point-and-shoot (perfeito quando eu quero ser menos intrusivos, como nos pubs escoceses). Fazer pleno uso de suas lentes de lentes grande-angular que são ideais para fotografar piqueniques em família e museus, onde quer que você deseja incluir como novos conhecimentos tanto quanto possível. As lentes telefoto não são apenas para fotografar a vida selvagem e esportes fazem também as lentes de melhor fotografia, também.

Power Up

pilhas alcalinas Bypass no campo e ficar com longa duração Energizer e2 Lithium pilhas AA para câmera digital. Você não só poupar dinheiro com pilhas de lítio (que duram até sete vezes mais), mas o peso também (eles são um isqueiro terceiros). Pode não ser crítica na reunião de família, mas ele fez a diferença para mim quando eu cobria a recente Explorers Club Expedição de maior pico da África do Monte Kilimanjaro. Desde que eles também um bom desempenho em temperaturas extremas, não precisa se preocupar com falhas ambientais. Energizer e2 baterias de lítio tem outra mais-que foram projetados especificamente para atender às demandas de energia de dispositivos de alta tecnologia a partir de MP3 players a fones de ouvido sem fio.

Da mesma forma, a loja inteligente para cartões de memória, e sempre ter um extra poucos. Se todas as suas férias é armazenado em um único cartão de memória ou de um stick e ele falhar (o que às vezes), você perdeu tudo. Espalhe o risco em várias cartas e investir em 512MG de alta qualidade e cartões de 1G por uma empresa de renome como a SanDisk.

Clique Away

Se você quiser suas fotos para melhorar dramaticamente a maneira mais fácil é chegar mais perto, muito perto. Coloque sobre a grande angular ou zoom todo o caminho e então passar para a cena. Crianças roughhousing no gramado? Se você não está recebendo colidido, você não está perto o suficiente. Gorgeous columbines em um prado de montanha? Se você não pode cheirá-los ...

Outra forma fácil de obter imagens memoráveis é a utilização de novos ângulos. Como cerca de subir no topo do seu recolhimento para conseguir aquela foto do churrasco da família? Que tal tirar uma foto quando você está naquela montanha-russa? Claro que vai ficar tremida, mas não é esse o ponto?

Seja criativo. A fotografia é uma das poucas saídas artístico aberto a todos, e na era das câmeras digitais e baterias de lítio, se você pode imaginar, você pode atirar nele. Em uma atribuição típica, eu vou atirar em mais de 1.000 fotografias em um dia. Em uma viagem típica família, eu tomo a mesma quantidade. Por quê? Porque ele não me custou um centavo a mais, e as fotos mais se toma, o melhor fotógrafo que você vai se tornar. Então vá em frente, clique de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box