sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Letra

Resumo:
Letra e onde podemos encontrá-los ou como olhar para os que gostamos.


Todos os dias ouvimos canções ... músicas novas, velhas canções ... nós amamos uns, odiamos algumas ... e daqueles que amamos não queremos perder uma única palavra ... mas o entendimento letras de músicas nem sempre é fácil. O objetivo de sites letra é para ajudar você a descobrir as músicas que você ama.
Como eu estava navegando na internet para letras de músicas casual eu tive um monte de sites como lyrics.com, azlyrics.com, lyricsmania.com ... e outros ... mas o que chamou a minha atenção foi esta pequena chamada lyricshunt.com site. No começo, parecia um site letras comuns, mas quando eu cliquei algumas vezes eu percebi que tinha alguns truques na manga. A partir de uma aritist / álbum / música de busca, continuando com um mixedsearch (por exemplo, http://www.lyricshunt.com/mixedsearch/50cent/) e terminando com as músicas que eram muito precisos (pelo menos as letras que eu estava procurando ).
A idéia de "caça de letras" e pessoas que trabalham juntos para tornar a "música do mundo um lugar melhor canção" é uma boa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box