sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jordan McCoy Ready to Rock

Enter (prestes a ser 15 anos de idade) Jordan McCoy - em voz alta uma menina talentosa, charasmatic, impossivelmente bonito do All-American, com um estilo verdadeiramente original sobre ela. Eu acredito que esta menina tem todos os ingredientes para agitar as coisas de cabeça para baixo e de dentro para fora estilo retrô - como não tem sido feito em algum tempo.

Jordan me chamou a atenção três anos atrás, no início de junho, no "American Idol" spin-off show American Juniors. No primeiro minuto de vê-la em uma entrevista pessoal (em um dos primeiros episódios), eu soube que Jordan tinha algo especial. Quando eu vi ela fazer sua primeira competição canção intitulada 'Estúpido Cupido', eu sabia que esse era um nome que certamente não se lembra em breve. De longe, um excelente cantor e intérprete experiente. Com consistência brilhante durante todo o verão, que certo fator "X" foi mais do que evidente que todos e cada semana se passou, e será certamente esse fator presente no mesmo dia para ajudar a selar o seu destino como "The Real McCoy.

Não é a minha surpresa um pouco, a Jordânia foi assinado por Diddy (Bad Boy Records) no início da primavera de 2005 e seu CD de estréia deve sair em setembro ou outubro (2006). E, a julgar por algumas início do primeiro web-site para escutar somente lançamentos (via jordanmccoy myspace.com /), a Jordânia em breve será um nome familiar ...

'Just Watch Me "é uma canção muito inspiradora (letra e arranjo) mostrando único e incrível da Jordânia vocais soando e refletindo um verdadeiro estilo de originalidade. Não é uma má maneira de começar uma carreira nacional!

«Próximo X noivo ', uma das últimas na Jordânia, local escuta, é uma obra-prima de combinação de rock e pop nervosa - como é seu trecho teaser de" mocinhos ". vocais da Jordânia estão preparados para bombear-lo com satisfação. Eu simplesmente não consigo ter o suficiente.

Depois de ouvir estas amostras, eu saio sentindo como se pop dos anos 80 e hoje 'vale-tudo rock' são colocados em um liquidificador e deixe solto. O resultado é muito refrescante.

Eu acho duas coisas. 1) Diddy (Sean Combs) escolheu o vencedor. 2) A Jordânia foi escolhida por um vencedor. Diddy é um cara muito talentoso que é produtor, escritor, ator, cantor, designer de roupas, e muito mais. Ele é definitivamente um modelo para a América do jovem e sabe fazer as coisas acontecerem - e em grande estilo. Eu acho que Diddy fará justiça Jordan 100% e, ao mesmo tempo, a justiça será trazido de volta ao rock na cultura americana, onde ela ainda é uma espécie de falta na maioria das vezes. - Melhorou, mas sim, ainda falta um pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box