quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Led Zeppelin é a banda # 1 Rock and Roll de Todos os Tempos

Resumo:
Nunca haverá outra banda de rock and roll, que é capaz de aproximar as alturas estratosféricas musical que o Led Zeppelin atingiu. Os jovens de hoje estão descobrindo Led Zeppelin em massa, porque eles estão vindo de idade sexualmente e eles reconhecem e se conectam com o rock mais poderoso and roll já registrado.



Eu estive no rock and roll toda a minha vida e eu estou bem ciente que os Rolling Stones têm sido chamados a melhor banda de rock and roll. Não me interpretem mal porque eu amo Mick e os Stones e os Beatles foram a minha maior influência musical, mas aqui é porque eu penso que o Led Zeppelin é a melhor banda de rock and roll de todos os tempos:

1. Melhores Jogadores

Primeiro de tudo, John Bonham foi o melhor baterista de rock and roll que já andou na face deste planeta, e isso é uma opinião fundamentada vindo de um ex-baterista profissional. John tocou bateria ao contrário de qualquer outra pessoa já fez, ainda o faz, nem nunca será, e esse fato é demonstrado continuamente na sua largura e profundidade impressionantes de sua obra gravada. Ele tinha total independência em todos os quatro membros, ele bateu a bateria mais difícil do que ninguém, e ele fez isso com velocidade e precisão total, jamais deixar cair o ritmo. Suas batidas eram eram inovadoras e criativas, e João nunca foi preso em sulcos simples. Sua enche foram inovadoras, criativas, complexas e tecnicamente brilhante, ele sabia quando para mantê-lo relativamente simples (Caxemira, por exemplo), mas ele estava sempre na estratosfera da bateria. E ainda por cima que tudo isso, João criou um gigante de som de bateria que é único. Ele inspirou uma série de imitadores que foram capazes de imitar o som de sua caixa de bateria, mas apenas com um simples contratempo. No momento em que Led Zeppelin foi formado, Jimmy Page poderia ter obtido qualquer baterista no mundo a jogar com ele, e ele escolheu John. Não há um único baterista vivo ou morto, que pode começar a tocar o poder de João, criatividade, velocidade, precisão e brilhantismo técnico. Ouvi dizer que Jimmy ainda sente a mesma maneira sobre João, como eu faço.

Em segundo lugar, Jimmy Page sempre foi um dos melhores guitarristas de rock da história, desde seus primeiros dias como jogador sessão e no início de seu estrelato público real na Yardbirds. Eu acredito que Jimmy é o mais brilhante prolífico de toda a rocha grande e guitarristas roll. Eu suspeito que Jimmy vai concordar comigo que Jimi Hendrix foi o único verdadeiro gênio da guitarra, porque ele veio de outra galáxia, em termos de seu som e seu uso de feedback. Mas, infelizmente, Jimi morreu e nunca saberemos o quão longe ele teria progredido. Quando ouço os solos de Jimmy usando o arco de violino, eu fico à vontade para colocá-lo no mesmo pedestal como Hendrix e pergunto qual galáxia ambos vieram. Como compositor, Jimmy usou a sua superior capacidade de tocar guitarra levar a criar uma estrutura de canção. Led Zep's songs usar riffs não um ou dois de Jimmy incrivelmente poderoso, complexo e incrivelmente sensual em cada canção, mas há quatro, cinco ou mais riffs de algumas músicas. riffs de Jimmy diferem entre si dentro de cada canção, e também de música para música. Seu modo de tocar guitarra pode ser duro e sexy, ele pode ser sensível e bonito, e ele pode ser tecnicamente brilhante, tudo na mesma canção.

Em terceiro lugar, John Paul Jones é um baixista que atingiram um nível de brilho comparável ao Paul McCartney. Assim como McCartney, John poderia jogar bonito bass "melódico" (ou seja, "Ramble On"), ele poderia jogar tão rápido quanto ele ganha, mas ele também sabia que quando para mantê-lo simples e basta manter pressionada a fundo, embora eu acho que ele era incapaz de fazer isso sem sofisticação absoluta. Ninguém consegue tocar em todos os dois no baixo e John também jogou de forma consistente teclados brilhantes - piano, órgão e sintetizador. A maneira intrincada na qual ele teceu seu violão tocando baixo em, através e para baixo tocando guitarra de Jimmy é nada menos do que a própria perfeição.

E por último, mas não todos, pelo menos, Robert Plant tinha um alcance extremamente elevado vocal, emocional, bem como em termos de oitavas. Assim como Dylan era para sua própria música, voz de Robert foi perfeito para Led música Zep e não há nenhum outro cantor que poderia ter se encaixam dentro Como uma cantora profissional, estou nocauteado por vocais de Roberto de ambos um técnico e um nível emocional . Robert entendeu o conceito de usar sua voz como um instrumento musical, criando sons fascinantes sem usar letras. E co-escreveu com Robert Jimmy também. Muita das vezes você não consegue entender suas letras e ouvi dizer que era intenção de Robert porque como Mick Jagger, tudo o que ele se preocupava naquele momento era que você se conecta com a emoção ea energia na totalidade da música . Mas quando você pode começar a letra (como em "Stairway to Heaven, seu tributo a Janis Joplin), você encontra uma grande parte da poesia. E ainda por cima de tudo isso, Robert teve a melhor "yeahs oooh" no negócio!

2. Composição CRIATIVA

Dificilmente alguém já abrangidos Led Zep músicas por muito boas razões. Sua estrutura musical é baseada em suas habilidades jogando muito superior e não há ninguém que possa realmente jogar o que jogou. Estou falando de canções que não são baseadas em acordes simples, como todos os rock and roll é outra. Jimmy e Robert suas canções baseadas em riffs de Jimmy e sua tonalidade de acordes que até hoje autônomo como sendo único. Eu estou falando também sobre o comprimento das músicas que mantêm um constante e intenso de alta, até 11 minutos de duração, sem recorrer a um refrão muito repetitivo. Eu sei do trabalho de Robert solo depois de Led Zep que ele também usa tonalidades incomuns em sua escrita, mas mesmo sem saber isso eu teria que assumir que, devido à Jimmy Page a ser uma fonte de erupção do trabalho de guitarra brilhante, a maioria dos não- criação de música vocal veio de Jimmy. The Beatles certamente merecem a adoração abjeta para a capacidade de John e Paul composições criativas, não há dúvida sobre isso. Certamente, Mick e Keith escreveu uma série de canções de rock clássico, histórico e memorável, mas a própria natureza da sua rocha relativamente simples e estrutura do rolo e semelhança básica entre si em termos de utilização progressões de acordes maiores e menores, rock simples e básico e roll ritmos e refrão / verso / abordagem ponte define como sendo menos inovadores em comparação com Robert e Jimmy.

3. SOMA TOTAL DO TRABALHO BRILHANTE

Aqui eles deixar para trás os Stones, pois a maioria dos álbuns dos Stones têm "fillers", que são músicas que não atingem o mesmo alto intensa que tem batido em todas as suas melhores. No entanto, eu gostaria de dizer que eu não acho que qualquer Mick ou Robert é capaz de gravar qualquer coisa aquém de um vocal brilhante. The Beatles realmente ultrapassar Led Zep em termos de número de grandes álbuns, que constituem um corpo maior de trabalho brilhante e exclusiva, inovadora e que literalmente quebrou a terra musical novo com cada música que eles gravaram. Os Beatles eram simplesmente The Beatles, e eles foram mais criativos do rock and roll banda de sempre, de ser os melhores cantores e compositores de sempre até ao seu charme e carisma. Mas, sem denegrir o seu estilo lindo, sensível e original de jogar, o que eles gravaram não é do tipo pesado do rock and roll que tanto os Stones ou Led Zeppelin tocou. George, Paul e John eram todos os guitarristas brilhantes e criativos, mas porque não improvisar no palco, eles não eram guitarristas realmente mestre. Eu amo e respeito Ringo tanto como pessoa e como um baterista muito criativo, que domina a arte dos sons de percussão. Ele tem seu próprio estilo inconfundível Ringo para ambos, mas ele não é realmente um baterista mestre no sentido de ser capaz de jogar com grande velocidade e destreza. Estou falando de 9 Led Zep álbuns repletos de canções intensamente brilhante e alto - Eu não sei quantas horas de muito rock roll e ouvir o que é. Não há uma única faixa fraco entre todos os que trabalham, e não há simplesmente nenhuma pergunta que sempre inovou musicalmente. Seu álbum de estréia ainda é o melhor de todos os tempos (incluindo o creme), e Coda, o seu "canto do cisne" é igualmente perfeito.

4. FASE DE PRESENÇA

Led Zep estava lá quando o conceito de "rock and roll star", foi ainda em evolução. Vou admitir que os Stones, no mínimo, merece menção honrosa como a melhor banda de rock and roll, mas é principalmente por causa de seu recorde impressionante de turismo e presença de palco do astro Mick com a sua capacidade para colocar em um grande show a cada vez que ele aparece. E ele ainda está fazendo isso aos 60 anos pelo amor de Deus! O meu ponto não é que Led Zeppelin tinha necessariamente a melhor presença de palco, só que eles não têm uma aura verdadeira estrela rock sexual.

Eu poderia ir sobre as habilidades de Jimmy Page como produtor, e há outros aspectos a sua grandeza, como o tempo que estavam juntos, sem uma mudança de membros da banda. E a vida que realmente levou o rock and roll selvagem archtypical bad boys é igual à vida levou pelos Rolling Stones em intensidade, se não a extensão. Ambas as bandas são exemplos perfeitos de um nível artístico do que eu chamo FORM = conteúdo, que neste caso significa que estes dois rock and roll personificava a vida rock and roll.

Em conclusão, as quatro categorias acima fazem o suficiente para qualificar totalmente Led Zeppelin para o meu prêmio não-tão-humilde. Nunca haverá outra banda de rock and roll para a abordagem da alturas estratosféricas musical que Led Zep atingido. A Recording Industry Association of America, que tem as estatísticas corretas, as listas de Led Zeppelin como o ato de vender o terceiro melhor musical / artista na história. Os Beatles estão em primeiro lugar, com 166,5 milhões de álbuns vendidos só nos EUA, Elvis está em segundo com 117,5 milhões, e Led Zep é o terceiro com 106 milhões de euros. Eu acho que é muito significativo que as estatísticas estão tornando-se geometricamente vezes maior que o número de álbuns que venderam durante a vida o seu desempenho. O que aconteceu e está acontecendo é que os jovens de hoje estão descobrindo-os em massa, porque eles estão vindo de idade sexualmente e eles reconhecem e se conectam com o exemplo mais poderoso musical de que o poder sexual. Eles estão comprando seus CD's, camisetas, cartazes e outras recordações. E, francamente, eu estou emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box