quinta-feira, 7 de outubro de 2010

International News Artista - LaNay Prema

Resumo:
Prema LaNay começou sua carreira escrevendo contos pessoais, que finalmente se transformou em melodias e canções. Seu talento não passou despercebido por muito tempo, ela começou a escrever para o artista independente de pequeno porte.


Com um nome como Prema LaNay (pronuncia-se Pree-muh Luh nay) não há muito que você possa crescer e ser, que não seja uma estrela. Realmente, você pode imaginar que escrever sobre um pedido de emprego ou sua assinatura, em prescrição médica?

"Quando criança, eu não odeio o meu nome, mas era estranho me apresentando para as pessoas", admite o ator com sede em Atlanta, cujo primeiro nome significa "amado" na Índia e meio significa "despertar" em havaiano. "Não foi até que eu fiquei mais velha que eu entendi o significado."

Agora que sua identidade é seguro, o cantor excêntrico e compositor é realmente procurando fazer jus ao seu nome e dar uma música muito necessário despertar com sua estréia Interscope Records o prefixo.

Descrito pelo co-fundador da Interscope, Jimmy Iovine como "um escritor maravilhoso", Prema começou sua carreira escrevendo contos pessoais, que finalmente se transformou em melodias e canções. Seu talento não passou despercebido por muito tempo, ela começou a escrever para o artista independente de pequeno porte. Logo depois, com algum incentivo de ratos de estúdio do companheiro, Prema parou deixar as pessoas demo suas palavras, e começou a cantá-los sozinha.

"A parte mais difícil do que a transição foi colocar-me na frente", revela o Prema de fala mansa que se refere a si mesma como uma "atriz de musical." "Eu sempre escrevi músicas em terceira pessoa para outras pessoas. Quando eu tive que me concentrar em mim, eu tinha que encontrar a minha assinatura, entre vários estilos."

O que quer que as lutas que teve, nenhum deles era aparente em seu primeiro projeto, o Pré-álbum. Powered by o que ela chama de "teatro" R & B, o CD chamou como fogo através dos círculos da indústria, com sua música chegar tão longe como Londres, Japão, República Dominicana e Canadá. levar Prema do buzz internacionais para sua assinatura com a Interscope, em abril de 2007.

Já vem sendo descrito como uma cura para o que se tornou uma indústria musical estagnado, as vitrines PREFIXO Prema talento para a escrita visual Oscar-estima. Canções como a mente-stretching "Ele bate-me" retrata uma emoção vitimizando enquanto músicas como "Amar um Junkie" e "He Got Blown Away" destacam a sua criatividade apaixonada.

"Eu quero que minha música fazem você se sentir como se tivesse sido levado para outro mundo", explica Prema sobre sua propensão para contar histórias. "Eu quero que sinto que estou dando ao ouvinte uma correção. Algumas pessoas têm medicamentos para isso, eu quero ver eles minha música da mesma maneira."

Pensando bem, Prema Lanay provavelmente poderia fazê-lo como um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box