segunda-feira, 11 de outubro de 2010

iPod Workouts - Um Trainer você pode levar

Resumo:
Você já viu esse filme com Anthony Hopkins, quando ele era um primatologista e ele estava fazendo um trabalho na selva, quando ele fez amizade com um grupo de prateados?


Ontem eu estava andando no meu caminhão. Fui até uma ponte que tinha alguns solavancos excepcionalmente rápido e repetitivo. Como eu atravessei essa ponte relativamente curto e passou um ponto sem intercorrências na minha vida algo aconteceu que me fez pensar por um dia inteiro agora. Senti meu jiggle barriga. E quando eu olhei para baixo, eu poderia classificar de vê-lo balançar sob minha camisa. Eu odiava isso.

Então, o que posso fazer sobre isso? Bem, se eu quiser subir em algum tipo de movimento que pode realmente ter as pernas para fazê-lo em uma atividade real estabelecida, eu preciso ir mais longe do que no bolso da frente da minha mochila. O que tem lá? Nada menos do que uma potência show 20 embalado com nada menos do que milhares das minhas canções favoritas. Sim, é meu bem usado ipod. Devo confessar que para o ano ou assim que eu era dona do meu ipod, o estado da minha barriga não tem melhorado, mas parece ter realmente se deteriorou. Mas, isso foi antes de eu comecei a ouvir falar de um novo uso para ele (além de incomodar amigos para ouvir uma música que vai "mudar a sua vida").

Ipod treinos são ainda uma outra coisa que este produto Apple está fazendo que ninguém esperava. Obviamente, um benefício enquanto trabalha com o iPod é a sua mobilidade ea sua capacidade de absorver os choques que os jogadores não podem cd. Mas, a nova moda dos treinos ipod assumiu que pelo menos um passo ou dois mais. Houve várias instruções treino que agora estão disponíveis para compra ou download. Isto é como você mesmo recebendo um personal trainer que vai levá-lo através do seu treino sempre e onde os desejos do seu coração. Alguns deles podem mesmo vir com imagens que podem ser exibidos na tela.
O ponto é que, por vezes, um dos maiores obstáculos no caminho de vocês e uma barriga que não vai balançar quando pontes é saber o que fazer durante o treino e ter motivação para fazê-lo, e ambos estes podem ser significamente minimizados utilizando um treino ipod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box