sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jimi Hendrix é o # 1 Astro do Rock Roll de Todos os Tempos

Resumo:
Jimi Hendrix era o único verdadeiro gênio do rock and roll, porque a palavra gênio é suposto para se referir a uma pessoa que cria algo que é novo, e não apenas nova, mas muito novo, importante e de certa forma um marco no desenvolvimento humano. Jimi fez esse tipo de contribuição para o mundo da música, que é uma parte muito importante do desenvolvimento humano.


Eu estive no rock and roll toda a minha vida e eu admito que é pouco difícil de colocar Jimi Hendrix acima Mick Jagger, em termos de rock brilhante e estrelato roll, mas depois de ver vários filmes de ambos os Jimi e Mick em concerto, está aqui porque eu fazê-lo:

1. Melhor músico

Jimi Hendrix era o único verdadeiro gênio do rock and roll. A palavra gênio é altamente desgastada e é muitas vezes aplicado a pessoas que são extremamente talentosos. Eu discordo com o dicionário quando se equipara gênio com "inteligência excepcional", eo que eu acho que a genialidade palavra é suposto para se referir a uma pessoa que cria algo que é novo, e não apenas nova, mas muito novo, importante, e um pouco de um marco no desenvolvimento humano. Eu chamo o gênio Albert Einstein premier da raça humana, porque a Teoria da Relatividade foi um salto gigantesco na compreensão do modo como funciona o nosso universo e até hoje, poucas pessoas realmente entendem nada que não seja a parte da bomba. Jimi Hendrix era o gênio do rock and roll, porque ele era o único que inventou algo novo. É quase impossível fazer qualquer coisa que é realmente novo no campo da música, pois existem apenas oito notas da escala ocidental assim em certo sentido, toda música é derivada. Mas Jimi inventou feedback de guitarra e ninguém antes de Jimi mesmo pensei nisso. E Jimi tomou a sua invenção a um passo mais longe. Até Jimi apareceu, todas as músicas desde a época de Mozart e Beethoven foi construído sobre a estrutura de acordes e rock and roll usa a estrutura de acordes simples. Jimi realmente utilizados feedback sozinho para construir a estrutura da música em alguns, mas não todas as suas músicas (ou seja, Terceira Stone From the Sun). Até hoje, ninguém foi capaz de fazer o que Jimi fez. Na verdade, Jeff Beck compraram início de Jimi em um leilão e até mesmo o super talentoso Jeff admitiu que ele não pode obter os mesmos sons de guitarra como Jimi mesmo tem. Com todo respeito a Mick, ele é um cantor brilhante e um de todos os compositores do rock and roll grande momento, mas ele não é realmente um músico brilhante, porque ele só toca guitarra. Acredito que Mick vai concordar comigo sobre Jimi ser um guitarrista genial, porque Mick foi um dos primeiros a descobrir Jimi quando a experiência fez sua estréia nos clubes de Londres. Junto com John Lennon, Mick espalhar a palavra para os outros músicos britânicos sobre a nova nova no céu rock and roll.

2. Melhor desempenho

É um empate entre Jimi e Mick. Chame-lhe um empate com um sobrevivente. Se Elvis ainda estava respirando, ele estaria respirando em ambos os braços e eu provavelmente terá flack de um monte de gente para dizer que, Flack e ainda mais dos fãs não sabem nada de Madonna, Prince (seja ele quem for esses dias) e Michael Jackson (para não mencionar Roberta Flack). Certamente Elvis veio primeiro e Elvis era o rei, mas Jimi e Mick ambos tinham os seus próprios estilos e nem uma foram fortemente influenciados por Elvis em termos de suas performances. Mick foi influenciada pela dança de James Brown e só Deus sabe o que influenciou o estilo de Jimi desempenho, porque ele era realmente um original. Além disso, Elvis mudou-se para agir e ele estrelou em toneladas de filmes abaixo da média - e agora vou começar realmente flack! Infelizmente eu não vou conseguir Roberta. Mas, falando sério, Mick merece um prêmio para colocar em um grande show a cada vez que ele aparece, ele que desde sua estréia como um homem jovem, e ele continuou a fazer isso como um homem velho. Jimi morreu como um homem jovem. Ambos eram estrelas do sexo no palco, bem como fora do palco, mas vendo Jimi no palco é nada menos que deslumbrante. Ele tinha todos os movimentos, ele tinha o corpo de um Adonis negro, ele tocou sua guitarra com os dentes, nas costas, em sua perna, e quando ele pôs fogo no final de seus shows, ele desceu em seu joelhos e orou ao Deus da guitarra, que obviamente lhe deu ouvidos. Ele não era um dançarino como Mick, ele era um motor e um agitador de mulheres "G" spots. Pessoas em pé na frente do seu estágio, todos tinham a mesma expressão surpreendeu em seus rostos como se dissesse: "Eu não posso acreditar que esse cara! Galáxia que ele veio?"

3. Composição TALENTO

"E o Vento Levou Cried Maria". Oh, Jimi, como poética pode ser? Então a tempestade galáctica gritava "Jimi", e que o homem hetero em sua mente direita não quer que "Foxy Lady"? Suponho que um homem que está em um "Purple Haze", pode não ser capaz de reconhecer um, e um homem que está em um estado de "Manic Depression" pode não ser capaz de sair da cama e fazer algo a respeito, mas cada vez Jimi lança Foxy Lady com seus acordes dissonantes famosa E minha libido se levanta e saudações. E cada vez que ouço dizer que todas as notas feedback em tempo clássico no meio da canção, ela nunca deixa de provocar arrepios na espinha. Comparações com outros compositores são supérfluas. Jimi, obviamente escreveu mais de uma pedra grande e algumas canções de rolo, ele quase sempre tinha algo importante a dizer, e ele sempre disse que de uma forma poética.

4. CANTO DE TALENTOS

Como uma rocha profissional e cantor, é hora de tirar o chapéu Mick. Ah, eu vou conseguir grandes discussões sobre isso, mas quem diria que o ponto de não entender a cantar rock and roll. Não se trata de escala, poder, ou perfeição técnica. É tudo sobre a emoção e estilo. Mick sabe cantar, sem necessariamente usar palavras. Assim como Robert Plant, ele muitas vezes usa sons só para expressar emoções. Um caso em questão é "Going Home", no álbum Aftermath, que consiste de 11 minutos de Mick ter relações sexuais com um microfone. Jimi Hendrix foi realmente envergonhado pelo seu próprio canto, pois como um grande músico, ele reconheceu e entendeu os grandes cantores. No estúdio de gravação, ele era o mestre da guitarra, mas ele gravou seus vocais mais e mais e outra vez até que ele tem algo que ele pudesse viver. Mas eu coloquei Jimi na mesma classe como Bob Marley e Bob Dylan. Estes são os grandes artistas que foram perfeitamente capazes de colocar em suas próprias canções originais de uma forma que ninguém mais pode. Eu não sou um fã da voz de Dylan e The Byrds, quando gravou canções de Dylan, que fez um bom trabalho, mas falta-lhes o sarcasmo de Dylan e seu sentimento quase entediado com seu próprio brilho poético. Eu sou um grande fã de Bob Marley e eu gosto da voz dele, mas reconheço que ele não é um grande cantor. Acontece que eu amo a voz de Jimi. Eu ouço a influência de Bob Dylan, e eu sei que Jimi era um fã da voz de Bob e de suas letras. Mas Jimi fez algo muito incomum em voz alta e no teatro, ele é chamado de "lado". Jimi tinha um maravilhoso hábito de lançar pouco fora frases faladas, muitas vezes interrompendo-se, enquanto ele estava cantando e saiu como sendo totalmente fresco. Quando se trata de cantores, pessoas, quer gostem ou não e tudo que eu posso dizer é que como cantora profissional, a voz de Jimi funciona para mim um grande momento.

5. SEXUAL AURA

Cada estrela do rock tem. Jimi tinha muito do que para um homem. Estou loucamente hetero, mas estou impressionado com a aura sexual que envolve Jimi no filme. Tive a sorte de vê-lo uma vez pessoalmente e posso testemunhar que ele era tão quente quanto é possível para um ser humano a ser em carne e osso. Há um incontável número de mulheres que seriam completamente disposta a testemunhar sobre as habilidades de Jimi Hendrix no quarto.

Portanto, em conclusão, não é necessário ser um grande músico para ser um astro do rock, assim como não é necessário ser um grande ator para ser uma estrela de cinema. Isso deve ser auto-evidente e há exemplos a forma como muitos em ambos os campos para iniciar enumerá-las. Mas Jimi era um guitarrista genial, um artista único e atomicly poderoso, um grande compositor, um cantor muito bom, uma estrela de sexo super nova, e uma personalidade de classe mundial em cima de tudo. É por isso que eu chamo de Jimi Hendrix o Número Um Astro do Rock de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box