quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os Comediantes divertida dos bons dias Ole

"Ria eo mundo rirá com você", uma pequena linha de um poema de Ella Wheeler, que ganhou importância nos olhos de muitos artistas de comédia. Comédia levou-nos através de muitos acontecimentos trágicos como A Depressão e à guerra. Mesmo dificuldades pessoais são melhor adotada com as habilidades únicas de comediantes talentosos.

Quando eu era jovem, meu pai foi uma "volta ao dia" avid contador de histórias. Lembro-me bem dele me contando sobre a televisão em silêncio. Claro que, como um miúdo que eu estou pensando como seria inútil TV sem som. Então, fui apresentado a Benny Hill. Embora os esforços de Benny causou polêmica entre alguns, o seu laugher causado lágrimas entre milhões.

Trabalho em equipe foi bem apreciado com o "grand slam" os esforços da Abbott e Costello "Quem está em primeiro lugar?" De rotina. Seu desempenho da liga principal ganhou-lhes uma plataforma na Baseball Hall da Fama. Alta em reconhecimento na arena de comédia foi um homem que colocou em jogo a realidade. Jackie Gleason não casamento revestimento de açúcar em seu show, A lua de mel. Em vez disso, ele abriu-nos no humor, o que poderia ser pensado como, horas impróprias. Sua abordagem, porém irônico, também elogiou a nossa humanidade.

Carol Burnette desempenhou muitos papéis diferentes em sua carreira. Curiosamente, o seu grito de Tarzan se tornou infame. Eunice era provável um lado de Carol, que lhe permitiu desenvolver um programa de variedades em um momento ela foi dito que era um mundo de homens. Eunice era incontrolável e teimoso. Estou grato por ter presenciado essas qualidades e por ter sido capaz de compartilhar o riso de um show que foi dito ser condenado.

Perto do meu próprio osso engraçado é um comediante heróica que também bater as probabilidades depois de ser contada em 1925 por um treinador drama que como artista, ela não tinha futuro, Lucille Ball. Se ela tivesse ouvido teríamos sido privados do riso enorme ela tão graciosamente oferecido. É relatado que "I Love Lucy" dominado avaliações semanais calculada nos Estados Unidos, que esmagadoramente prova que todos nós amamos Lucy.

Partner

Search Box