sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Chave Para Conjuração Poderosa

Vamos falar um pouco sobre um dos meus assuntos favoritos: conjuração. Você pode projetar todos os spell que você use a trabalhar pela primeira vez. Impossível, certo? Não, não realmente. Tudo que você precisa usar é a chave para a conjuração eficaz, o que também acontece para controlar a manifestação.

Isso pode parecer difícil, mas não é. O problema reside no fato de que a maioria do que você leu sobre conjuração e manifestação parece complicado, pois a verdade simples é muitas vezes escondido sob um véu de jargão místico e fórmulas.

Eu não sei sobre você, mas eu adoro magias. Durante anos eu criei para meu uso pessoal, e para os personagens de meus romances Occult para as mulheres. Infelizmente, às vezes meus feitiços pessoal trabalhou, e às vezes não. Eu não conseguia atingir um nível de consistência nos resultados. Então comecei a procurar a chave para a conjuração eficaz. E quando eu finalmente encontrei, eu percebi que tinha tropeçado várias vezes em livros espirituais de várias religiões diferentes. Mas sempre tinha sido enterrado em rituais místicos, fábulas e parábolas, e nunca apresentada como simplesmente como ela realmente é, então eu não reconhecer ou compreender.

Por exemplo, nos círculos pagãos que eu tinha ouvido muitas vezes o poder pessoal da Bruxa é o principal fator determinante do sucesso de um feitiço. Da mesma forma, eu sabia um feitiço simplesmente poderia ser tão eficaz como uma mergulhada em camadas de ritual complicado. Ok, mas o que isso realmente significa?

Na verdade, isso significa tudo. Estes comentários revelam a lei espiritual que rege a conjuração, efetivo sucesso. Claramente, que diz: Tudo o que você pensar e acreditar é o que se manifestará em sua vida. Poderia ser tão simples? Sim! E é muito poderoso.

Essa lei espiritual também explicou contradições eu vi todos os dias que me perturbaram. Por exemplo, por que algumas pessoas não espirituais parecem encantados com sorte, e tudo o que tocam prospera, enquanto outros nunca parecem chegar à frente? A resposta está nesta simples lei espiritual. E como todas as leis espirituais, você não tem que ser uma pessoa espiritual para usá-lo. Em outras palavras, essas pessoas pensam e acreditam que eles são de sorte, e assim eles são. É simples assim.

Com este mistério resolvido, eu enfrentei ainda outro bloco tropeçando na minha busca de conjuração eficaz. Eu sempre senti a prosperidade e cura divina veio de fora de mim, que eram presentes da Deusa para caminhar meu caminho divinamente ordenada. Que surpresa para aprender não é assim, especialmente nas áreas de prosperidade e cura. Foi definitivamente um choque para o meu sistema de crença, quando eu finalmente entendi que não há caminho ordenado de sucesso para cada um de nós. E você sabe do que estou falando. É esse caminho que todos nós já foram à procura de, sabendo quando achamos tudo vai bem em nossas vidas para sempre e sempre. Agora eu percebi que eu tenho dado o poder de determinar o meu próprio caminho e seu grau de sucesso. Tudo o que eu tinha que fazer era mudar o meu pensar sobre isso.

Eu também vim a entender a Deusa e outras divindades não são responsáveis ​​pela minha vida. Em vez disso, eles são meus parceiros de vida. Eu tenho um trabalho a fazer, e assim que eles. Há certas áreas da minha vida eu tenho o poder de controlar e mudar, e há outras áreas onde eu preciso de meus parceiros divina. A proteção é uma dessas áreas. No entanto, todas as áreas da conjuração são muito mais eficazes quando eu uso essa lei espiritual para mudar meu pensamento. Como simples, mas poderosa!

Tente você mesmo. Se você está lançando um feitiço de prosperidade ou de uma magia de cura, ela só vai ser tão eficaz quanto os seus pensamentos sobre esses assuntos. Eu não estou falando de afirmações repetidas indefinidamente. Estou falando de realmente acreditar seus pensamentos têm o poder de vir a acontecer e mudar sua vida. Porque eles fazem. E eles têm feito isso a vida toda.

Ok, agora as coisas mudaram. Agora que você sabe sobre essa lei espiritual e como usá-lo. Então, mudar o seu pensamento a concordar com o que você deseja. É simples assim. Quando esta revelação finalmente afunda, você vai perceber que você não tem nada a temer nas áreas de prosperidade e cura, mas seus próprios pensamentos temerosos sobre esses assuntos.

Que poder! De repente, os dados provenientes da física quântica faz todo o sentido, e é fácil acreditar que esses cientistas quando eles nos dizem as palavras podem mudar a matéria física a um nível quântico. Os místicos de diversas religiões vêm dizendo isso há muito tempo, mas nunca pareceu estado em que claramente ou simplesmente.

Deixe-se hoje um marco na sua conjuração. Primeiro, olhe para todos os desafios financeiros e de cura em sua vida, e depois lançar um feitiço para mudar isso. Em seguida, alinhe o seu pensamento a concordar com o resultado desejado do feitiço. Não importa se a situação parece desesperada. Chances são de que situação desesperadora era alimentada por seu pensamento com medo. Ou talvez, como eu, você também à espera da sua Divindade para mudar a situação. Mas hoje você sabe melhor. Hoje você sabe que segurar todo o poder para a manifestação. Dependendo de como você está determinada a mudar o seu pensamento, você pode ver os resultados positivos de conjuração em poucas horas. Eu tenho. E você também pode!

Partner

Search Box